Lucas Loss - "Pushing Past the Limit" e "The Arrow's Flight" (minhas compos

    Autor Mensagem
    lucasloss
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal!

    Recentemente postei dois vídeos de duas composições minhas no Youtube. Uma é uma música instrumental e a outra é uma música acústica.

    Decidi postar os vídeos aqui para ver o que acham. =)

    Pushing Past the Limit (instrumental)
    http://www.youtube.com/watch?v=409S9qWm-iw


    The Arrow's Flight (acústica)
    http://www.youtube.com/watch?v=it0fLx1Hn2Y


    Minha maior influência é o heavy metal, como irão perceber pela música instrumental e pelo estilo de canto no refrão da música acústica.

    Estou pensando em lançar uma nova música/vídeo a cada mês. Serão sempre músicas novas, composições minhas ou colaborações com músicas de amigos meus. =)

    Caso tenha interesse, inscreva-se no meu canal no Youtube e siga minha página no Facebook para saber quando eu lançar novos vídeos/músicas:
    Canal no Youtube: http://www.youtube.com/lucaslossmusic
    Página no Facebook: http://www.facebook.com/lucaslossmusic

    Espero que gostem!
    Comentários são muuuito bem vindos! =)

    Abração!
    Lucas

    lucasloss
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Comentários? Opiniões? Críticas? Alguém?

    (talvez o estilo musical do pessoal aqui seja bem diferente do meu né... rsrsrs... sorry)

    londrer
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: londrer
    · votar


    Curti.

    EDIT: Ok, eu melhoro meu post.
    A primeira música os Riffs base são mto legais, mas os temas não gostei tanto. Enfim, boa música.
    A acústica é animal! Gostei de tudo... dica, aumenta o volume da voz, joga ela na cara. E pra não ficar mto alta, colocar Refleções ou um Delay bem justo... assim ela pode ficar alta sem parecer q está alta demais

    Insolence
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Também achei a acústica legal pra caralho. Vai fundo, cara! Seu timbre de voz é interessante.

    silvG8
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lucasloss
    Fala Lucas Loss de Vitória!
    Hehehehh, entrei só para ver se era você mesmo...
    Talvez você não se lembre de mim, mas participei do Life Force a uns 200 anos atrás (uns 5-6) e você estava lá na época. Eu era o "guri" do teclado, era aluno do Alexandre, meu nome é Igor.

    Eu não curti muito a primeira música, mas a acústica está muito boa! A primeira está muito pro lado das instrumentais do Iron Maiden e eu não gosto nem um pouco, acho meio vazio, não sei te dizer. Está tudo muito bem gravado, inclusive os videos. A voz está muito BOA!

    Precisando de ajuda com alguma coisa entra em contato pelo perfil daqui do fórum (é só clicar em "Membro", "Membro Novato", etc em baixo do nome... lá você consegue mandar mensagens diretamente para mim).

    Valeu!

    lucasloss
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Caramba...
    Eu tinha até esquecido deste post aqui. Quando eu postei aqui e passaram alguns dias e ninguém tinha respondido, imaginei que este fórum estava meio morto... ou minhas "músicas" não tinham nada a ver com o pessoal... ou sei lá.
    Mas fico feliz que tenham respondido! =)

    londrer
    Valeu por "melhorar seu post"... hahahaha.
    Sobre a instrumental: realmente os riffs base, apesar de serem ultra simples, são meu orgulho. O resto eu meio que fui moldando pra fazer uma música completa e testar o conjunto GuitarRig, EZDrummer (bateria midi) e Trilian (baixo midi). Hoje já fico até um pouco agoniado quando ouço essa versão que postei pois sei que tem milhares de itens que poderia melhorar. Acho que cansei de trabalhar nela e resolvi postar de uma vez e seguir para outras composições.
    Sobre a acústica: brigadão cara! Obrigado pelas ideias. São bem válidas! Eu pretendo realmente fazer alguns trabalhos nesta música. A versão que postei é bem simples e crua. Acho que dá pra fazer muita coisa e deixá-la, digamos assim, mais épica... hahaha. =)

    Insolence
    Valeu cara! Vou seguindo em frente... tentando aprender a cantar e lançando novas composições. Sem grandes aspirações... apenas me divertindo =)

    silvG8
    E aê rapaz!! Quanto tempo hein!
    Claro que lembro de você dos ensaios. =)
    Lembro que você mandava muito bem nos teclados. Fico só imaginando como está hoje! hehehe
    Sobre a instrumental: acho que entendo o que disse. Realmente acredito que seja uma música um pouco vazia pra quem ouve. Eu mesmo não gosto muito de música instrumentais. Mas foi um bom exercício e, no fim, acho que fiz mais pra poder ver se eu conseguia fazer o som de "uma banda completa", ou seja, bateria, baixo e guitarras. Em breve devo lançar algum metal com voz. Aí sim quero ver como vai ficar. Estou ansioso pra fazer... o problema é tempo.
    Já recebi sua mensagem privada e vou te mandar um e-mail para que você anote meu e-mail também. =)
    Não sei exatamente no que poderíamos trabalhar juntos, mas talvez possamos trocar umas ideias e quem sabe trabalhar em alguns projetos, hein?! =)

    My Destination
    Bem pessoal... já que me responderam aqui (agradeço novamente!), segue um novo vídeo que liberei hoje na net.
    É outra música acústica. Desta vez com violão de aço e sem dedilhados! =)

    É uma música bem simples. Tem a letra em inglês embutida no vídeo em forma de legenda. Se não aparecer aqui, no Youtube tem como clicar no botão "CC" perto do volume para habilitar a legenda.


    Link direto do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=BzHE9DqbI2A

    Abração!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lucas Loss - "Pushing Past the Limit" e "The Arrow's Flight" (minhas compos