música da Charlie's Good Night - é Ele

    Autor Mensagem
    Marcos Jall
    Membro
    # set/15


    Segue a música :

    é Ele

    https://soundcloud.com/charliesgoodnight/e-ele

    Multivozes
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Mais uma estilo próprio do Marcos Jall, bem legal lembra um pouco músicas dos anos 60, cara que tal colocar um pouco de efeito na voz? os aplausos ficaram bem legais mas poderia ficar melhor se não existisse essa nítida separação entre som de estúdio e som ao vivo, esta dando para perceber.

    Marcos Jall
    Membro
    # set/15
    · votar


    Quanto ao efeito na voz, vc tem mais conhecimento sobre o assunto, obrigado pela sugestão.

    Eu não pensei nisso que vc percebeu, da nítida separação entre som de estúdio e som ao vivo, creio que é pq acabei colocando alguns "personagens" na música, por exemplo, o público , que conversa no início, que aplaude, que ri, que ouvaciona, o cara que faz shiiiiiiiiiiii, pedindo silêncio para a público no começo, o cantor.... e se notar ao final da música coloco um coração batendo, que é o coração do cantor.

    Então acho que foi de propósito mesmo essa nítida separação que vc comentou, pq acabei vendo do ponto do vista do cantor, ali no palco, ele ouvindo o público conversar no início, alguém pedindo silêncio, ele viajando na música, e até saindo um pouco da viagem que está fazendo ao cantar e ouvindo a manifestação do público em determinados momentos, e ao final com o coração batendo...


    E vc tem razão, é provavel que notem oque vc percebeu.

    Mas se eu mudar, acabo com a minha intenção...um tanto pessoal.

    Obrigado pelo seu comentário Multivozes.

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    "Solo" incrível em 1:45.

    Te acho bastante criativo! Queria ver esse teu trabalho ganhar refinamento técnico sem perder a essência!

    Marcos Jall
    Membro
    # set/15
    · votar


    Entamoeba,

    estou procurando me desenvolver tecnicamente, na medida do possível.

    E o retorno de vcs me ajuda muito.

    Obrigado pelo seu comentário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a música da Charlie's Good Night - é Ele