IT'S MY LIFE / SOMEDAY I'LL BE SATURDAY NIGHT / BED OF ROSES <<Christhian>>

    Autor Mensagem
    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06


    AEE!!!
    Essa é só pra gastar o tópico do dia!!! De Bon Jovi agora, só vou fazer uns arredondamentos, mas acho que já estudei o suficiente. Por isso vou postar as ultimas três que gravei, há mais de uma ou duas semanas, inclusive.

    IT'S MY LIFE - http://christhians.multiply.com/music/item/63 - (Fiz os Back Vocals nas partes fora do refrão - dá pra sacar a diferença dos Backs da BT)

    SOMEDAY I'LL BE SATURDAY NIGHT - http://christhians.multiply.com/music/item/59

    BED OF ROSES - http://christhians.multiply.com/music/item/48

    Mais uma vez, ficam os agradecimentos a todo mundo que sempre me deu suporte e dicas pra ir melhorando sempre!!!

    Agora chega de Bon Jovi!!!! hehehehehehehe

    Abraços!

    Zapata
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    A It's My Life ficou legalzinha, mas um pouco estranha em comparação com o ótimo encaixe que sua voz teve nas outras do Bon Jovi... e seu inglês tem uma pronúncia muito "formal". Isso quebra um pouco do "tchan" da música. Por exemplo: "My heart is like an open highway" - você pronuncia "raiuei" ao invés de "ráuei". Algo semelhante acontece em "my way" (você pronuncia "mai uei", e seria melhor encaixado como "ma uei"). Dê uma ouvida na música original e você vai sentir essa pronúncia mais solta.

    As outras eu não ouvi, então não posso opinar por enquanto.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Zapata
    AEEE!!! \o/ !!!
    mas um pouco estranha em comparação com o ótimo encaixe que sua voz teve nas outras do Bon Jovi...
    Putz, cara, talvez seja pq eu sinceramente, não curto nada esse som. Eu já até comentei com o eduardoclark sobre gravação, que já tem umas semanas que fiz, o fato de eu achar que a mixagem tinha ficado legal, porque foi um amigo que conhece bem do negócio que fez pra mim, mas que eu nao gostava desse som.. Acho que a maioria das pessoas que curtem o começo do trabalho do Jon Bon Jovi, se pudesse colocar as músicas numa ordem de gosto, essa certamente estaria na base! rs

    e seu inglês tem uma pronúncia muito "formal".
    Legal o toque do inglês! Eu vou tentar prestar atenção nas originais. O que pega pra mim é que, como expliquei num outro tópico que alguém fez uma observação parecida, é q eu falo inglês desde pequeno (e tô com 30 anos!!! faz tempo, né?? hehehehehe), então fica uma coisa meio automática, saca?? É mais ou menos como pedir pra um paulista falar "mermão" ou "Bah". Vai sair, mas não com a mesma naturalidade! Mas prometo que vou tomar cuidado nas proximas!!

    Muito obrigado por ter ouvido e pelas valiosas dicas cara!!! Ouve as outras ae depois!!!

    Abraço!

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    man quando tiver tempo ouço isso!
    eu tava sem net em casa
    faz um mes
    ow tu ainda vai querer gravar mama i'm coming home?
    se kiser essa semana ow na outra te mando,pois naum tenho bt
    acho que voui fazer msm,e aprendi a parte do violão e o solo,o da guita
    a tab tava errada,dai tenho que tirar,por isso naum gravei ainda

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    nettoroses
    DAEE!! \o/ !!
    Cara, claro que eu to a fim de gravar ozzy!!!!
    Vamos detonar!! Uppa a BT no rapidshare depois e me manda o link no e-mail
    Abraço!!!!

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    blzzzzzz

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    ouvi a will be a saturday night
    po man fikou fodastico como sempre
    mais agora ta na hora de gravar algo que naum seja bon jovi ne man?
    auhua
    flw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    nettoroses
    DAEE!!
    Cara, eu ia até gravar umas paradas, na verdade, já tinha começado. Mas eu vou dar um tempo com esse fórum. Eu não tenho mais muito interesse em ficar me desgastando por aqui. Mas eu gravo teu som na boa velho! Manda pra mim, que a gente mete bala!
    Abraço!

    nettoroses
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    blz man
    eu to termiando de fazer a batera
    calma ae que chega

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Só faltou as músicas estarem completas.. pô! E "It's My Life" é muito boa, bixo!!! Não creio que você não curte essa!!! Ô, loko!!! e eu gostei do seu vocal aí... como sempre, né!!!

    \m/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    AEE!! \o/ !!
    Valeu Cara!!! Eu acho it's my life meio pop demais pra mim!!! hehehehe Eu até gosto de ouvir, mas se fosse colocar numa lista, ela estaria lá embaixo!
    Cara, acho que aconteceu alguma coisa errada na hora de baixar! Elas estão todas completas no site, acabei de ouvir uma por uma!!! Tenta fazer o download delas, ao inves de ouvir pelo stream!!!

    E vamos votar lá no Edu pra ele ir pros EUA (só pra me trazer uns presentes de lá!! hehehehehe)

    http://sickmetal.com/module-htmlpages-display-pid-2-bandid-246.phtml

    Valeu!!!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Christhian
    Tenta fazer o download delas, ao inves de ouvir pelo stream!
    Eu fiz download mesmo, mas deve ter dado pau!!! Vou tentar de novo...

    E vamos votar lá no Edu pra ele ir pros EUA (só pra me trazer uns presentes de lá!! hehehehehe)
    Eu votei já... pode votar de novo?

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    pode votar de novo?
    Sim....

    Acabei de ver lá... um voto por dia!!!

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    é muita raiva mas é muito controlada. Dá pra perceber. Parece um bêbado cantando. Na parte "I wanna lay you down" o I saiu uma beleza!

    Roses saiu RoseAs! Be saiu BeA, Is sai Ias, Roseas denovo, nails, uiui!

    Você tem ouvido bom mas a voz não acompanhou o sentimento da música (do cantor vc imitou bem), lembrando que isso é impressão MINHA e que, é claro, depende do meu GOSTO e do meu HUMOR.

    Tire esses As (Bead (bed), roseaas(roses), beaa(be), iass(is)). Quanto menos, mais. Pra fazer diferença é melhor cantar diferente.

    Poisé, cabô. É cara, agradar não é mole não...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06 · Editado por: Christhian
    · votar


    Pichilinga
    AEE!!! \o/!!!
    Valeu Pichilinga!!! Vou prestar atenção nos detalhes q vc comentou!!! Só não vou regravar, pq já cansei de estudar esses Bon Jovi... Mas nas próximas execuçoes que farei com minha banda, vou tomar todo o cuidado!!!

    Roses saiu RoseAs! Be saiu BeA, Is sai Ias, Roseas denovo, nails, uiui!
    huAhuAhuAHuAHuAHua Cara, deu pra entender legal o que vc quis dizer!!! É a pronúncia, né?? huahuahua Ficou fácil de entender!!!!! Só o uiui que eu fiquei preocupado!!!! huahuahuahuahuahuaha

    Poisé, cabô. É cara, agradar não é mole não...
    HAUHAUHAuHAUHUAA É verdade! Mas a gente tenta, né???

    Cara, muito obrigado pelos comentários!!!! Isso é pra muita gente ver que existe crítica construtiva (tem gente que acha que só existe destrutiva)!!!

    Depois eu comento seu som lá!!! Eu já ouvi!!!
    Abraço!

    maggie
    Veterana
    # mai/06
    · votar


    Movido pro Divulgue suas Músicas!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    maggie
    :p

    Pichilinga
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Pô cara, pra vc ver.. cada um imagina uma coisa quando ouve. Lá no seu outro topico de Crying todo mundo teve mil coisas pra dizer e eu nada a não ser maravilha e tal mas foi porque essa musica ficou com a mesma emoção da versão original mesmo. E quando é assim não dá pra "analisar".

    Valeu.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Pichilinga
    Mas é isso que é importante pra gente, né? Ter as mais variadas impressoes (msm que nem sempre agrade) pra saber onde que tá pegando e tal.. Eu acho que qdo vc consegue passar uma emoçao pro som, pode até pecar na técnica que fica valendo! E quando vc consegue agradar nos dois quesitos é pq está començando a acertar!!! Mas ainda tá faltando muito pra eu chegar lá!!!
    Abraços!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    Já que 3 músicas tiveram poucos comments, vou fechar o tópico e postar individual!!!
    \o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a IT'S MY LIFE / SOMEDAY I'LL BE SATURDAY NIGHT / BED OF ROSES <<Christhian>>