Instrumentais Virtuais 010101

Autor Mensagem
Flipe J.
Membro Novato
# nov/17
· votar


tito lemos

Valeu mesmo Tito, obrigado pelo feedback.

Realmente a humanização dos instrumentos virtuais(principalmente os que simulam os acústicos) requer tempo e paciência, além de que depende não só da qualidade e domínio do VSTi mas tbm da intimidade com o instrumento real. Atualmente com o tempo que disponho tento fazer somente o essencial nada de processos minuciosos de edição de CCs ou configuração de N botões nos painéis de cada VSTi.

Concordo com vc em relação a musica ser feita pra orquestra, é um baita de um desafio fazer musicas convincentes desse tipo apenas com um PC e no fim o real sempre terá o melhor resultado, bem como faço por hobby não tenho uma a minha disposição (até q gostaria, acho até que deva existir um serviço gringo online que vc manda as partituras e o estúdio faz a gravação, quem sabe um dia...) então vai no "filarmonica simulator" mesmo hehe o importante é não deixar a inspiração e as ideias se perderem e não deixar de criar por isso, até pq não sou um "musico formal", ou seja, não tenho conhecimento em orquestração mas gosto de me arriscar e fazer essas loucuras.

Tbm não gosto do exacerbo na música, admiro os virtuoses em geral pois pra chegar ali é preciso ter muita disciplina porém no meio de tanta disciplina e treino, em algum ponto, muitos perdem sua musicalidade o que torna o negocio massante.

Estou sempre aberto a novas idéias, sair da zona de conforto.
Mas o que aconteceu com suas originais em que vc canta? Sumiu td, lembro da Solidão.

Até!

tito lemos
Veterano
# nov/17
· votar


Flipe J.
Deixei um recado pra ti. Vê lá.

tito lemos
Veterano
# nov/17
· votar


Flipe J.
Sim cara, quanto às minhas originais, eu fiz uma limpa no meu Soundcloud, pq tô regravando minhas músicas. Novidades em 2018, espero.

Flipe J.
Membro Novato
# nov/17
· votar


tito lemos
Novidades em 2018, espero.

Ficaremos no aguardo então!

Respondi via soundcloud o sistema de comunicação daqui entre usuários via recado lembra o falecido Orkut hehe.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Instrumentais Virtuais 010101