Registro de músicas instrumentais/arranjos..

    Autor Mensagem
    Bico
    Veterano
    # jul/04


    Alguém tem idéia? Há alguns meses atrás eu criei um tópico sobre registro de músicas, querendo saber principalmente isso. Mas por mais q eu explicava sempre apareciam falando de registro de letras e/ou melodia do vocal.
    Eu tô falando de música instrumental, sem uma melodia principal. Seria algo como o arranjo de uma música mesmo.
    Alguém pode me dar uma explicação mais completa?

    marcelobork
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ... vc pode fazer as partituras, e mandar pra Biblioteca Pública do Rio ou de Curitiba.
    Ou, mais facil, grave elas num CD ou fita e envie pelo correio pra vc mesmo, mantenha o envelope lacrado, e se alguem aparecer algum dia com a sua musica, vc pode provar que ela é sua , pela data do carimbo no envelope.

    isso que vc queria saber ???

    falowww

    Bico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    marcelobork
    Valeu pela resposta, mas ainda tenho dúvidas.
    Vamos supor q eu fiz uma música instrumental q só use guitarra, baixo e bateria. Eu teria q fazer a partitura dos 3? E isso serviria pra registrar arranjos tb?
    E pq vc disse pra mandar pra biblioteca pública do Rio ou de Curitiba? Só é possível nessas duas?!

    grave elas num CD ou fita e envie pelo correio pra vc mesmo, mantenha o envelope lacrado, e se alguem aparecer algum dia com a sua musica, vc pode provar que ela é sua , pela data do carimbo no envelope.

    Dessa dica eu sabia, mas não acho tão confiável. Me parece q não é uma prova q daria muita credibilidade à alguém. Não deve ser algo tão difícil, forjar esse esquema.

    Bico
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Registro de músicas instrumentais/arranjos..