Música nova da minha banda!

    Autor Mensagem
    caueziNho
    Veterano
    # jun/15


    Fala pessoal, toco guitarra numa banda chamada ATICOS e venho humildemente apresentar nosso novo trabalho, Acreditar em Nós, terciero videoclipe lançado pela banda, espero que curtam! Valeu!

    https://www.youtube.com/watch?v=GBVJdeKe7h4

    Se gostarem curtam nossas páginas:

    www.facebook.com/aticosrock
    www.soundcloud.com/aticos
    www.twitter.com/bandaaticos
    www.youtube.com/BandaAticosOficial

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    http://www.diariodaregiao.com.br/cultura/m%C3%BAsica-marca-nova-fase-d a-aticos-veja-o-clipe-1.332417

    "Enfrentamos uma série de dificuldades no ano passado, como divergências entre os integrantes e saída de dois deles da banda."

    caueziNho

    Que tipo de divergencias relativas ao som vcs tiveram??

    caueziNho
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    http://www.diariodaregiao.com.br/cultura/m%C3%BAsica-marca-nova-fase-d a-aticos-veja-o-clipe-1.332417

    "Enfrentamos uma série de dificuldades no ano passado, como divergências entre os integrantes e saída de dois deles da banda."

    caueziNho

    Que tipo de divergencias relativas ao som vcs tiveram??


    FELIZ NATAL

    Chegado a um ponto onde buscávamos evoluir cada vez mais, tanto relacionado ao som como também ao lado profissional do trabalho, tínhamos integrantes que não estavam conseguindo acrescentar musicalmente falando na banda, não estudavam seus próprios instrumentos, e sequer tinham a responsa de chegar com as músicas tiradas no estúdio... episódios estes que caracterizaram divergências relacionadas ao som que fazíamos.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    caueziNho
    divergências relacionadas ao som
    Pô, o trabalho de vocês tem toda a pinta de profissional. Eu, como amador, só posso desejar sucesso pra vocês.

    Mas sobre essas divergências, até que ponto elas influenciaram as músicas? Pergunto isso porque vi três clipes de vocês no youtube e cada um era um estilo completamente diferente. Um era meio puxado pra Jota Quest, outro era rock mais moderninho, e esse que você postou tem o vocal de rap.

    Então, essas divergências fizeram o estilo mudar ou vocês estavam buscando um "ecletismo" desde o começo?

    No mais, parabéns e boa sorte.

    caueziNho
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    BrotherCrow

    obrigado pelas perguntas!!

    na verdade, desde o início sempre tivemos a ideia de agregar tudo o que gostamos ao som que fazemos, lançamos o EP, A TODO VAPOR, onde encontram-se as músicas que vc se referiu como pegada Jota Quest ( Ainda Me Lembro ) e "rock mais moderninho" (Lembranças)... se você acessar nosso soundcloud ( www.soundcloud.com/aticos ) vai ver que tem músicas mias porradas, outras com uma pegada mias de funk americano, outras mais "rock moderninho" e até uma com participação de um rapper aqui da nossa região... ahhahaha, então nunca gostamos da ideai de fazer apenas uma coisa, sempre tivemos esse " ecleticismo " como você mesmo disse sem medo algum, pois nos sentíamos a vontade em ter muitas influências no nosso som! Essa levada mais RAP, veio talvez por passarmos por um momento mais conturbado da banda, onde a mensagem é mais densa, pesada, pelo fato de termos começado a passar realmente pelas dificuldades e "perrengues" que toda banda enfrenta, acho que isso determinou em um som mais sério, que marca uma nova fase da banda, que logo logo estará sendo lançada!!

    obrigado mais uma vez pelas perguntas e por todos os elogios e críticas pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Música nova da minha banda!