Gregorio Huwet (1550-1616) - Fantasia

    Autor Mensagem
    Lucas Campara Diniz
    Veterano
    # jun/15


    Não existe quase nenhum registro sobre quem foi Gregorio Huwet (1550-1616) além da partitura dessa incrível Fantasia encontrada no "Varietie of Lute Lessons" de Robert Dowland. John Dowland (pai de Robert) provavelmente foi mestre de Huwet e colocou um dedinho na obra para que ela alcançasse tamanha profundidade. É incrível pegar uma partitura escrita por alguém quase desconhecido que viveu a quinhentos anos atrás e ter que dar um sentido a tudo isso.
    Acima de tudo agradeço a imensa competência do Rafael Lenz de Brum, que além de ser um baita profissional, me aturou por varias madrugadas, disponibilizando os melhores equipamentos possíveis para captação de audio para gravarmos algumas peças no seu estúdio (recomendo muito!). Grato pelas conversas, cervejas e pela ilustre presença da Alice!

    https://www.youtube.com/watch?v=o4wXUqn03mg

    Marcos Jall
    Membro
    # jun/15
    · votar


    bem executado

    o tempo é este mesmo ou está mais lento ?

    Lucas Campara Diniz
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: Lucas Campara Diniz
    · votar


    Ola Marcos,
    Não há indicação de tempo na partitura, mas acredito que ela supostamente deve ser executada por volta desse andamento. Assisti o Hopkinson Smith tocando essa Fantasia em um concerto, se me lembro bem o andamento escolhido por ele foi um pouco mais lento.

    Grande abraço!

    Synth-Men
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Meu caro muito bom.

    Vi uns videos seu também.

    Gostei bastante.

    Lasanha
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Ficou bonito, meu velho........

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gregorio Huwet (1550-1616) - Fantasia