Autor |
Mensagem |
maxxavier Membro Novato |
# mar/15 · Editado por: maxxavier
O único modo de progredir,e ouvindo quem já tem experiencia,então por favor comentem, vai me ajudar muito. Antes de tudo peço desculpas ,pela baixa qualidade da gravação pois gravei em meu celular, alem disso meu violão esta empenado então o som não esta tao legal, mas espero que gostem No palco Mp3 http://palcomp3.com/MaxXavier/senti-falta-de-voce/
Letra Senti falta de você
Sempre fui um grande amigo Sempre fui um confidente seu Mas, não ta dando mais pra esconder. Estou apaixonado por você
Sempre tive medo de me declarar Perder o seu afeto e me afastar Mas, já não e possível esconder. Estou apaixonado por você
Ao compor este canção tento lhe mostrar Sempre estive ao seu lado Conheço todos os segredos Conheço todos os seus medos E agora que estou frente e você Eu preciso lhe dizer
De todas as viagens pelo mundo A cada paraíso que passei Sempre senti falta de você Sempre senti falta de você
Com todas as mulheres que vivi, A cada noite fria sem dormir Sempre senti falta de você Sempre senti falta de você
Sempre tive medo de me declarar Perder o seu afeto e me afastar Mas, já não e possível esconder. Estou apaixonado por você
Ao compor este canção tento lhe mostrar Sempre estive ao seu lado Conheço todos os segredos Conheço todos os seus medos E agora que estou frente e você Eu preciso lhe dizer
De todas as viagens pelo mundo A cada paraíso que passei Sempre senti falta de você Sempre senti falta de você
Com todas as mulheres que vivi, A cada noite fria sem dormir Sempre senti falta de você Sempre senti falta de você
|
entamoeba Membro Novato |
# mar/15
· votar
Sei lá.
Acho essas letras de sertanejo muito infantis e a tua não foge a regra. Quanto ao "resto", é igual a tudo o que tenho ouvido (contra minha vontade) por aí.
|
Goldbrother Membro Novato |
# mar/15
· votar
Tá legal cara, realmente curti
|
Multivozes Membro Novato |
# mar/15
· votar
Voz legal, letra legal, melodia legal curti - o violão realmente como vc disse, estava desafinado e empenado.
|
Aandreep Membro Novato |
# mar/15
· votar
Mais do mesmo.
|
Rodrigo.f Membro Novato |
# mar/15
· votar
O que o entamoeba falou eu concordo, mas eu nem deveria opinar porque sertanejo universitário,(ou seja lá o que isso for, surgiram várias ramificações atualmente que eu já me perdi nas classificações) eu não sou muito chegado. Mas não nego que ficou agradável de ouvir e achei que não ficou ruim não. Acho que o segredo desse estilo é fazer uma letra tal como você fez, mas centralizar toda a tensão da música em uma frase forte e marcante( as vezes com um arranjo fazendo alguma arte no contra-tempo, mais garantia ainda de sucesso) Ex: "Uô Uô, cê que sabe amor..." "Eu prefiro estar aqui, domingo de manhã.." e por ai vai
|
Bibi.bonfin Membro Novato |
# mar/15
· votar
Afinando o violão e concentrando mais na voz para não se perder nos tons acho que vai ficar muito bom. Gostei, continue compondo e acreditando no futuro.
|