Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# jan/15
Fala, pípou!
Entonces, minha banda terminou recentemente de gravar um álbum. Estamos gravando alguns clipes pra divulgação. Esse clipe foi bem simples, num estúdio mesmo, sem mega produções.
Gostaria de ouvir a opinião dos colegas sobre o trabalho. Podem comentar tudo, sem mimimi. Se acharem uma bosta, podem dizer. Se gostarem, podem elogiar, rs.
Arranjo, composição, harmonia, execução, mix/master, produção de vídeo, etc, etc. Tudo que acharem necessário.
Na gravação do CD eu usei meu antigo VOX AC15 e o drive Famulus, da Red Witch. No clipe coloquei meu amp atual, um Micro800 do TMiranda. O outro guitarrista/vocal gravou com o LeMarc do Pedrone, tanto o CD quanto o clipe.
Valeu.
Um aceno de longe!!!
|
Casper Veterano
|
# jan/15
· votar
Caro Del-Rei:
Ficou bem bacana, gostei bastante. Pergunta: O vocalista usa mesmo um Shure SH55? Ou é só no clipe?
Se foi usado mesmo, essa versão mais atual (série 2 ou 3) ou é um dos mais originais?
|
MMI Veterano
|
# jan/15
· votar
Del-Rei
Bacana!
Som simples e direto, soando bem. Achei legal, seu timbre, seu solo.
Parabéns. Sucesso!
|
Del-Rei Veterano |
# jan/15
· votar
Casper Fala, cara! Valeu pelo comentário!
Na verdade, o mic foi só pro clipe mesmo. Acho bacana! Na verdade nem faço ideia do preço de um desses, rs.
MMI Som simples e direto, soando bem. Achei legal, seu timbre, seu solo.
Valeu, valeu!! Obrigado. \o/
Um aceno de longe!!!
|
Del-Rei Veterano |
# jan/15
· votar
Opa... Calma, gente... Um de cada vez, rs.
Um aceno de longe!!!
|
FabioMP. Membro Novato |
# jan/15
· votar
Achei bom pra caramba. Som de quem sabe o que ta fazendo xD
|
delaorden Veterano |
# jan/15
· votar
Muito bom !
|
Fernando Veterano
|
# jan/15
· votar
Bem legal, cara! Essa música em particular me lembra muito Detonautas. Acho que isso se deve mais por conta do estilo do vocal.
Curti o arranjo e a linha de todos os instrumentos, acho que estão bem legais pro estilo. Gostei dos timbres de guitarra! Os bends e vibratos tão bem legais também. No solo, para o meu gosto o timbre poderia ser mais gordão, mas ficou legal assim também.
O vídeo está bem produzido, mas parece que tem um filtro que se "movimenta" que me incomodou um pouquinho, mas é detalhe haha.
Parabéns pelo trampo! Nesse País onde todo mundo parece que só quer tocar covers, compor músicas próprias, gravar, lançar um vídeo - e fazer tudo isso com qualidade - é só para os corajosos mesmo.
Abs!
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/15
· votar
Del-Rei
Gostei cara!
Tudo em seu lugar, feito com capricho, resultado profissa.
Parabéns!
|
renatocaster Moderador
|
# jan/15
· votar
Del-Rei
Legal, cara! Para mim é uma satisfação pessoal ver que o projeto do Qu4rto Teto seguiu em frente, e agora torço de coração para que vcs possam colher os frutos.
Sobre o clip em si, tudo muito bacana! O resultado final ficou ótimo!
Parabéns para a galera!
|
Del-Rei Veterano |
# fev/15
· votar
delaorden Obrigado, cara!! :)
Fernando Que bom que você curtiu, cara! E eu te confesso que nesse CD meus timbres, no geral, não me agradaram 100%. Achei que o maior problema é a microfonação em si. Mas no fim das contas, eu curti o trabalho. De qualquer forma, a cada trabalho novas coisas se aprendem, e a gente vai melhorando. Obrigado pelo comentário. Mesmo!!
Lelo Mig Valeu, Lelo. Obrigado por dar uma escutada. \o/ \o/
renatocaster Valeu, Renato. Tamos indo, indo, indo... Devagar e sempre, mas com o pé no chão. Obrigado pelas palavras! :)
Um aceno de longe!!!
|