Avaliem a minha música! Conteúde 100% autoral e gravado por mim em meu homestudio!

    Autor Mensagem
    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # abr/14


    Ouçam aqui: www.soundcloud.com/matheus-weslley/memorias-vividas
    Tenho 15 anos :)

    Comentem, deem sugestões para que saia melhor na próxima vez :D

    INNARELLI
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    ficou massa
    da uma vista no meu som tb.
    https://www.youtube.com/watch?v=ETl6huRQfiE&feature=youtu.be

    INNARELLI
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    pow véio muito bonito
    meu ep vai sair em breve tb.

    Jube
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    Ficou bacana mano, a composição ta muito bonita. Meu pitaco para deixar mais profissional é nos seus vsts, pegar um vsti de piano um pouco mais robusto e quem sabe a batera também e brincar com o midi.
    Mas parabéns pelo belo trabalho! Tu canta muito bem.

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    ficou mto bom man, eu estava olhando o seu perfil e vi q vc er de feira de santana!!Realmente existe bons musicos ainda nessa cidade, parabens!!!

    DJ Andrezinho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Hola,

    Eu acho que voce tem uma boa melodia. Gostei a bateria, deu vida pra a musica. Agora eu nao gostei o timbre do teclado/piano e acho que ele precisa mais reverb. Sobre a gravacao da voz eu acho que tem um timbre ou estalo na gravacao. Provavelmente é porque voce ficou muito perto do microphone, mais nao sei. A composicao é boa (gostei como o teclado/piano sumiu e depois voltou) e tem uma sensacao de pop moderno, mais eu ia botar um baixo bem profundo e cativante emcima e aumentar a bateria.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    matheus_oliveira02
    adorei o instrumental, honestamente, não gostei da voz (timbre,rimas e jeito de cantar)

    Funkadelics
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    matheus_oliveira02

    Olha cara, como disse o amigo ai, o instrumental ficou massa. A voz no inicio ela ficou legal. Mas Quando a segunda voz entrou, elas em partes, não casaram. E por isso, elas desafinaram. Mas isso são detalhes.

    Apesar de eu não gostar do estilo,Meus parabéns, ficou legal sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem a minha música! Conteúde 100% autoral e gravado por mim em meu homestudio!