Avaliem a minha música! Conteúde 100% autoral e gravado por mim em meu homestudio!

Autor Mensagem
    matheus_oliveira02
    Membro Novato
    # abr/14

Ouçam aqui: www.soundcloud.com/matheus-weslley/memorias-vividas
    Tenho 15 anos :)

Comentem, deem sugestões para que saia melhor na próxima vez :D
    INNARELLI
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar

ficou massa
    da uma vista no meu som tb.
    https://www.youtube.com/watch?v=ETl6huRQfiE&feature=youtu.be
    INNARELLI
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar

pow véio muito bonito
    meu ep vai sair em breve tb.
    Jube
    Veterano
    # mai/14
    · votar

matheus_oliveira02
    Ficou bacana mano, a composição ta muito bonita. Meu pitaco para deixar mais profissional é nos seus vsts, pegar um vsti de piano um pouco mais robusto e quem sabe a batera também e brincar com o midi.
    Mas parabéns pelo belo trabalho! Tu canta muito bem.
    Telemaniaco
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar

ficou mto bom man, eu estava olhando o seu perfil e vi q vc er de feira de santana!!Realmente existe bons musicos ainda nessa cidade, parabens!!!
    DJ Andrezinho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar

Hola,

Eu acho que voce tem uma boa melodia. Gostei a bateria, deu vida pra a musica. Agora eu nao gostei o timbre do teclado/piano e acho que ele precisa mais reverb. Sobre a gravacao da voz eu acho que tem um timbre ou estalo na gravacao. Provavelmente é porque voce ficou muito perto do microphone, mais nao sei. A composicao é boa (gostei como o teclado/piano sumiu e depois voltou) e tem uma sensacao de pop moderno, mais eu ia botar um baixo bem profundo e cativante emcima e aumentar a bateria.
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mai/14
    · votar

matheus_oliveira02
    adorei o instrumental, honestamente, não gostei da voz (timbre,rimas e jeito de cantar)
    Funkadelics
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar

matheus_oliveira02

Olha cara, como disse o amigo ai, o instrumental ficou massa. A voz no inicio ela ficou legal. Mas Quando a segunda voz entrou, elas em partes, não casaram. E por isso, elas desafinaram. Mas isso são detalhes.

Apesar de eu não gostar do estilo,Meus parabéns, ficou legal sim!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Avaliem a minha música! Conteúde 100% autoral e gravado por mim em meu homestudio!