Cosmo de Paixão - Produção: Ratão (Rastaclone)

    Autor Mensagem
    vitor.oliveira
    Membro Novato
    # ago/14


    Olá pessoal, fiz um música para minha noiva de forma despretensiosa e ela saiu melhor que encomenda. A música foi produzida pelo Estúdio do Ratão (Guitarrista do Rastaclone e os arranjos foram todos seus). Confiram o resultado:

    https://soundcloud.com/rat-orastaclone/vitor-oliveira-cosmo-da-paixao

    https://pt-br.facebook.com/estudiodo.ratao

    vitor.oliveira
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    O que acharam da música ?

    GeorgeRoss91
    Membro Novato
    # ago/14 · Editado por: GeorgeRoss91
    · votar


    Ficou incrível! Gostei do seu timbre e da composição. A música ficou muito massa de se ouvir e está comercial também. Sem falar da qualidade da gravação que ficou ótima. Meus parabéns!
    Me passa seu face para trocarmos uma idéia! Abs

    vitor.oliveira
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    GeorgeRoss91

    Cara valeu! Fico muito feliz que tenha gostado do som! Infelizmente eu não tenho face!! Essa composição eu fiz já tinha um tempo, tenho algumas outras composições... Essa foi a primeira que gravei no estúdio e como não tenho banda, os arranjos foram todos do Guitarrista do Rastaclone (Ratão) que inclusive produziu a música.

    Vamos trocando um ideia por aqui. Parabéns também pelo talento na guitarra!!!

    Abraço!

    vitor.oliveira
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    GeorgeRoss91

    Cara valeu! Fico muito feliz que tenha gostado do som! Infelizmente eu não tenho face!! Essa composição eu fiz já tinha um tempo, tenho algumas outras composições... Essa foi a primeira que gravei no estúdio e como não tenho banda, os arranjos foram todos do Guitarrista do Rastaclone (Ratão) que inclusive produziu a música.

    Vamos trocando um ideia por aqui. Parabéns também pelo talento na guitarra!!!

    Abraço!

    GeorgeRoss91
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    vitor.oliveira
    Sem Problemas! e Parabéns pelo talento também, quebrou tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cosmo de Paixão - Produção: Ratão (Rastaclone)