Johnny Brechó - pré - produção do novo single

    Autor Mensagem
    Mazza JB
    Veterano
    # fev/10


    Oi pessoal!

    Sou relativamente novo no Fórum - participo há alguns anos do fórum de Canto - dei uma lida nas regras e vi que, até segunda ordem, não estou postando nada de errado.

    Tô precisando de uma opinião sobre repertório: estamos na pré-produção do CD novo da Johnny Brechó, e pra gravá-lo inteiro precisamos que uma série de coisas que não convém explicar aqui aconteçam. Pra que essas coisas aconteçam, precisamos de algum material - e estamos no "vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?"....

    Pois bem, vamos gravar 2 músicas pra alavancar o resto do CD - bateras no Estúdio 500 e o resto no Isound - e preciso da opinião do público sobre que músicas gravar. Já temos 4 em mente pra escolher, mas não vou dizê-las pra não direcionar os resultados da pesquisa, rsrs... temos até março pra decidir.

    Quem puder, por favor dê uma olhada no www.myspace.com/johnnybrecho e opine sobre as músicas que gravamos no Centro Cultural no ano passado - essas gravações são ao vivo. As duas preferidas (ou as menos piores, caso não goste de nenhuma!) vão pra esse "single" - se puderem mostrar pro público não-músico, também agradeço.

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Johnny Brechó - pré - produção do novo single