Muisca Autoral - Fuel

    Autor Mensagem
    Scolt
    Membro
    # dez/13 · Editado por: Scolt


    Gostaria de pedir a avaliação do povo com essa nova música, somos uma dupla de rock and roll e blues do rio grande do sul. Gostaria de pedir a opnião sobre essa música que compomos, nossa primeira música, no nosso primeiro show.



    Um grande abraço!

    Filippo14
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Scolt
    O instrumental dela é bem legal, é bem na onda sessentista, mas acho que falta um baixo ali e o vocal ficou muito baixo, não deu para entender muito bem. Na minha opinião essa música tem um potencial para ir para a frente, mas deveria ser um pouco mais trabalhada, no geral, o instrumental ficou bem legal, mas acho que ficou muito igual ao Zeppelin, o lance é tentar inovar de alguma forma.

    Abraço

    Lasanha
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Cara, a música tem uns riffs legais, mas não dá para entender nada da voz, então fica difícil uma avaliação... E cara, não ter baixo é bem complicado...

    Vocês tem potencial, sabem tocar e tal... Só acho que uma dupla é pouco.

    OBS: Se quiser comentar meu som entra aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/309623/

    Valeu

    JeGuitar
    Veterano
    # dez/13
    · votar


    Scolt

    muito bom! bem estilão lo-fi, do jeito que eu gosto!

    e nem leve em conta esses caras, precisa de baixo coisa nenhuma, tá bem bacana assim!

    Scolt
    Membro
    # dez/13
    · votar


    Só agora que vi que o titulo está escrito errado, hehe

    Filippo14
    Sim, na teoria falta um baixo, porém a minha ideia principal nesse projeto é tocar sem o baixo, tentar suprir um baixo com a guitarra e a bateria, não vou negar que a musica poderia ter um plus se tivesse um baixo, mas vou tentar bastante tocar assim hehehe. A voz na hora não estava tão baixo, mas acho que isso é um problema na câmera, é uma letra simples e em inglês. E com certeza tem que ser trabalhada, nesse projeto eu tive cinco ensaio e essa apresentação ai, não tivemos muito tempo de trabalhar praticamente nada.

    Lasanha
    Mesma coisa que eu falei para o filipo, é uma ideia diferente, quero fugir um pouco do comum.

    JeGuitar
    Muito obrigado velho, eu tinha um certo preconceito com qualquer mudança numa formação básica do rock and roll, mas fui perdendo isso aos poucos e pude perceber a inúmeras variedades que podemos fazer.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Muisca Autoral - Fuel