Fuel - Bad Day by felipecfh

    Autor Mensagem
    felipecfh
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: felipecfh


    Fala ae galera!
    Depois de um tempo ae voltando a gravar...
    Mandei essa música que é de uma banda muito foda!
    Eu curto pacas...
    Ouçam ae e comentem.
    Quem quiser baixar clica em download, quem quiser em streaming clica em Play This Entire Playlist

    Crica!

    Valeu!

    Zapata
    Veterano
    # fev/07 · Editado por: Zapata
    · votar


    Mas que esqueminha ruim desse site, não dá nem pra voltar a música, tem que ouvir tudo de novo :(

    Ouvindo...

    Bem, seu avanço é notável, parabéns :D

    Mas acho que ainda tá segurando um pouco na garganta, ficou bem evidente ali pelos 2:10, quando você desafinou. Talvez a vontade de colocar os drives tenham te levado a forçar um pouco e isso comprometeu suas subidas. Apóie bem, abra mais a boca, faça melhor as "forminhas" das letras e seja mais confiante.

    No mais, ficou bem legal.

    felipecfh
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zapata
    Bem, seu avanço é notável, parabéns :D
    Valeu cara!

    Mas acho que ainda tá segurando um pouco na garganta, ficou bem evidente ali pelos 2:10, quando você desafinou. Talvez a vontade de colocar os drives tenham te levado a forçar um pouco e isso comprometeu suas subidas. Apóie bem, abra mais a boca, faça melhor as "forminhas" das letras e seja mais confiante.

    No mais, ficou bem legal.

    Putz, é foda, é justo esse drive maldito que tentei colocar de todos os jeitos e não saia cara, hahuaha. Ai tentei um mais limpo, mas mesmo assim ficou meio desafinado.

    Mas valeu ae por ouvir e comentar!

    Abraços!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    felipecfh
    ÊÊêêê... \o/

    Cara, ficou legal no geral... sua voz soa como Blink 182... hehehe!!! Mas acho que você ainda tá cantando muito pelo nariz... é como falou o Zapata, abre mais a boca, mas no sentido de deixar o som sair mais pela boca, saca?

    Abração, véi!

    felipecfh
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    ÊÊêêê... \o/
    \m/

    Cara, ficou legal no geral... sua voz soa como Blink 182... hehehe!!! Mas acho que você ainda tá cantando muito pelo nariz... é como falou o Zapata, abre mais a boca, mas no sentido de deixar o som sair mais pela boca, saca?

    Só...Blink?! Kkkkkkkkkkkkkk...
    Cara, sei lá, quando eu canto com minha voz normal, tipo meu timbre de voz é esse saca, dizem que é bom pra esse tipo de música, Creed, tals...Sai assim, por mais que eu abra a boca fica assim...rsrs...

    Você conheçe Dr. Sin? Já viu o Andria cantando!? Que timbre é aquele? rsrs...Acho que é por isso que quase ninguém canta, rs, pois o timbre dele é agudo e meio sujo, rasgado ao mesmo tempo...Fui tentar mandar a Fire, não dá não, rsrs, zoa tudo a voz...

    Mas vou tentar abrir mais a boca...rs

    Valeu por comentar velhinho!

    Abraços!

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    felipecfh
    Fui tentar mandar a Fire, não dá não, rsrs, zoa tudo a voz...
    Cara, eu não sei, não entendo bem, mas consigo cantar Dr. Sin numa boa... tecnicamente não fica tão bom, mas dá pra enganar! O som é meio nasal mesmo e com drive!

    felipecfh
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    Cara, eu não sei, não entendo bem, mas consigo cantar Dr. Sin numa boa... tecnicamente não fica tão bom, mas dá pra enganar! O som é meio nasal mesmo e com drive!
    \m/
    Foda!

    Mas alguém ae galera?

    Lex Vox
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Putz tem uma versão da Fire no ao vivo que o André Matos canta junto. Dá até dó, o Andria engole ele. Acho que o Andria é um daqueles talentos natos, um cara com um timbre muito dele, com um jeito de cantar que só funciona pra ele rsrsrsrs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fuel - Bad Day by felipecfh