Autor |
Mensagem |
bezerrabru Veterano |
# out/13 · Editado por: bezerrabru
Bom dia, tudo bom com vocês?
Pessoal, gostaria de mostrar aqui meu trabalho autoral com minha banda Facebook.
A idéia inicial da Música era ser um blues carregado, mas fomos adicionando alguns detalhes que deu uma sonoridade própria e diferente.
A música está disponível no Soundcloud da banda, no link: https://soundcloud.com/highjiveband/simples-assim-ao-vivo
Todo comentário é bem vindo, espero que escutem.
Obrigado.
Mais informações em: Facebook Sound Cloud RoadHouse Blues, The Doors Down em Mim, Barão Vermelho
|
Thiago Livgren que toca mais ou menos Membro Novato |
# out/13
· votar
Po vei, de cara já me surpreendi com o timbrão da guitarra e do teclado aí haha O Riff da dahora, as linhas vocais tb. O último solo de guitarra tava muito doido! E mais um Shuffle pra lista! Parabéns, meu.
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
Thiago Livgren que toca mais ou menos Po vei, de cara já me surpreendi com o timbrão da guitarra e do teclado aí haha O Riff da dahora, as linhas vocais tb. O último solo de guitarra tava muito doido! E mais um Shuffle pra lista! Parabéns, meu.
Obrigado cara, Fico feliz que você gostou dos timbres. Obrigado pelos elogios. Todos os solos foram gravados em Slide Guitar, por isto da esta fluência meio biruta.
Abs,
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
E ai, ninguém mais ouviu?
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
Pô... ¬¬ kkkkk
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
Ultima tentativa... kkk
|
basstreble Veterano |
# out/13
· votar
bezerrabru
Eu ouvi, esses solos de guitarra são da hora rs muito legal!!!Abração forte!!! Essa letra é um romântico bem revoltado rsrsrs!!!!
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
basstreble Eu ouvi, esses solos de guitarra são da hora rs muito legal!!!Abração forte!!! Essa letra é um romântico bem revoltado rsrsrs!!!!
Opa. Obrigado cara, então.. sobre os solos, eles foram gravados em Slide Guitar que dá uma fluência legal né? Quanto a letra, foi um momento meio revoltado do vocalista... kkk
Obrigado por ter comentado.
Abs.
|
basstreble Veterano |
# out/13
· votar
bezerrabru Sim, ficou muito legal, música e letra!!!Abraços!!!
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
basstreble pô obrigado novamente cara, que bom que gostou. Segue a gente lá, e veja os outros links. Nos outros links há covers, a galera se interessa mais.
Abraços.
|
nenemjonas Veterano |
# out/13
· votar
bezerrabru
Nossa cara muito bom...
Não sei oq este tópico esta fazendo aqui perdido..
Continua com a banda assim q vai estorar...
Eu curti vc's laá.
|
bezerrabru Veterano |
# out/13
· votar
nenemjonas Obrigado cara. Que bom que você viu qualidade na música, nem queremos estourar na verdade (e se acontecer também, nãoé ruim... kkkk). O que queremos é fazer um som meio Setenta, tendo como influência o Rock & Blues.
Obrigado por ter seguido e curtido a gente, em breve postaremos mais sons.
Abs
|
Marcelo Sobral Membro |
# nov/13
· votar
bezerrabru
Cara, muito bom!!!
Gostei de tudo, a guita está muito bem colocada e tocada.
Parabéns!!!
|
bezerrabru Veterano |
# nov/13
· votar
Marcelo Sobral Obrigado cara, temos algumas covers gravadas também... Estamos preparando noss primeiro CD, se quiser, curte lá a page e segue no Soundcloud.
Abs.
|
bezerrabru Veterano |
# nov/13
· votar
Um up de leve pode?
|