Reversão Ativa - A Estação [ Ao Vivo no Estúdio VOLT ]

    Autor Mensagem
    leonardodemarco
    Membro
    # mar/13 · Editado por: leonardodemarco


    Olá galera! Sou novo no fórum e estou usando este espaço para divulgar a primeira música autorial da minha banda , somos iniciantes e mais importante do que divulgar o som é ter o feedback de quem assiste então aguardo os comentários e críticas de todos ! Um abraço a todos!



    leonardodemarco
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Po galera !!! Nenhum feedback !! Preciso do apoio de todos pra saber o que melhorar no nosso som !!! Ja ultrapassamos 8000 views mas como trabalho numa empresa com quase 20.000 funcionarios a nivel nacional isso é relativo ...Valeu !

    Lasanha
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Leandro de Marco,

    Vamos por partes:

    1- Achei que a qualidade de áudio de sua gravação está muito boa se levarmos em consideração que foi ao vivo.

    2- A música está bem tocada.

    3- A música, na minha opinião, tá bacana.

    4- Você repete muitas vezes a mesma sequência de notas. Para uma música apenas não vejo problemas, mas como essa é só a primeira música da banda, sugiro ter maior variação nas próximas, senão vocês serão uma banda repetitiva.

    OBS: Entendo sua colocação em relação a falta de repostas ao seu tópico, mas talvez você teria mais respostas se comentasse também o som dos outros...

    Valeu!

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    leonardodemarco
    Esta é mais bacana do que a última, mas deixou mais claro o que eu ia falar no seu outro post... o Vocal.... é Você??? tomara que não, ninguem gosta de criticas

    Sei lá é muito forçado, grave, cheio, cheio de modulações...

    está muito alto em relação a banda, diminui um pouco ele, diminui excessos e vamos ver como fica

    Marcos Luz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    leonardodemarco

    Não há variações nas guitarras, se tivesse uma só daria igual, minha opinião ...
    E o vocal começa meio estranho, mas depois fica legal ...

    Mas acho que por ter duas guitarras podia ser um som mais trabalhado.

    Abraços

    Casper
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Casper
    · votar


    Caro leonardodemarco:

    Tive a mesma impressão que o Marcos Luz, as duas
    guitarras são idênticas em 95% do tempo.

    De uma forma geral é um pop-rock genérico, não ouvi
    algo que diferenciasse de outras trocentas bandas.
    Não tome isso como ofensa, o som está bem feito.

    leonardodemarco
    Membro
    # mar/13
    · votar


    obrigado galera....É Bom ver estas opiniões pq o foco é sempre melhoria...é a primeira música então imaginei que não ficaria tão bom quanto a gente gostaria .. mas é isso .. agora é aplicar mais teoria e técnica !

    leonardodemarco
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Esta é mais bacana do que a última, mas deixou mais claro o que eu ia falar no seu outro post... o Vocal.... é Você??? tomara que não, ninguem gosta de criticas

    Não sou eu o vocal rs.. mas o feedback será repassado assim como o meu... sou guitarrista de camisa preta. Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reversão Ativa - A Estação [ Ao Vivo no Estúdio VOLT ]