(Soundtrack) Towards a New World

    Autor Mensagem
    Bruno Y
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Bruno Y


    https://soundcloud.com/biophonism/towards-a-new-world

    Inspirada em Yasunori Mitsuda, esta foi a primeira música minha utilizando o Miroslav Philharmonik, e composta diretamente no Reaper.

    Dêem uma ouvida e comentem! xD

    thonkverna
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Poxa gostei muito,gostei mais ainda das naipe de cordas,cê ta de parabéns
    ela me passou meio medieval ou britânica,trilha de filme.
    MUITO BOM.

    badari
    Membro
    # ago/13
    · votar


    cara, muito bom... cada vez que vc posta o seu som melhora.
    nao tem muito o que falar. mas ainda sim, fica umas obs(que sao opinioes próprias) : eu acho que vc poderia ter mudado depois de 1:30 - a musica se repetiu(mas nao incomoda de jeito algum , só disse isso pra melhorar); melhorar um pouquinho o reverb (tive a sensação dos instrumentos serem tocados num quarto pequeno, o que nao condiz muito com a musica oriental -a nao ser que foi sua intenção mesmo) ; tomar cuidado pra nao usar a caixa toda hora, em toda musica ( as vezes fica legal só de bumbo, ou sem nada,ou com pratos), apesar de eu ter compreendido o uso nessa musica, para dar um ar mais cheio, mais épico, mais explosivo. vc até poderia usar um bumbo mais rápido, sei lá (nao sou eu que to com o arquivo pra testar xD).
    mas é isso ai, gostaria que continuasse postando sempre. upa suas musicas no youtube, lá dá mais reconhecimento e grana que soundcloud ahahahhaah

    Bruno Y
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    thonkverna

    Obrigado!

    badari

    Valeu! A partir de agora vou seguir essas dicas, até porque eu também achei que nessa música faltou reverb em alguns instrumentos... E é verdade, eu uso bastante caixa nas minhas músicas mais épicas (e é por isso que também preciso expandir mais meu estilo).
    E pode deixar que vou continuar postando sim!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (Soundtrack) Towards a New World