Autor |
Mensagem |
jigo__ Veterano |
# ago/13
Essa eu ainda não postei aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=E_EJknEH8-k
Na letra dessa música nós fazemos uma critica ao modo de viver do homem e sua sede por destruição e que na nossa opinião levará nossa espécie a Extinção!!!!
Ouçam aew espero que vocês curtam e se curtirem o som se inscrevam no canal!!!
abçs
|
jigo__ Veterano |
# ago/13
· votar
up
|
guitar_VLP Veterano |
# ago/13
· votar
Bem legal!!! Curti bastante, o estilo dela lembra muito Metallica até o CD master of puppets. Única coisa que eu pensaria talvez em mudar seria colocar as músicas em inglês ao invés de português, pra rock fica melhor, mas ta muito bom em português, mas acho que em inglês pra Rock fica melhor.
Abs!
|
lagger Veterano |
# ago/13 · Editado por: lagger
· votar
Também acho que em inglês "soa melhor"
|
jigo__ Veterano |
# ago/13
· votar
guitar_VLP lagger vlw galera!!! um dos motivos da gente ter escolhido fazer o som em português é o fato da facilidade que temos p/ compor em português... temos mta coisa boa engatilhada já, claro q hj o inglês é universal, mas queríamos levar o rock a outra patamar no Brasil, coisa que acho bastante difícil mas que é um dos nossos objetivos...
ja fizemos testes com as músicas em inglês e ficaram bem legais, modéstia parte rsrs, alias as músicas ficam mto mais pesadas em inglês do que em português... mas estamos apenas no começo quem sabe um dia a gente não muda de opinião... rsrs
Vlw meus amigos!!! abçs
|
BigFlipps Membro Novato |
# ago/13
· votar
muito bacana!!!
|
BrotherCrow Membro Novato |
# ago/13
· votar
jigo__ Que doido cara! Massa demais a música. Energético pra caramba. E dou a maior força pra cantarem em português.
|
jigo__ Veterano |
# ago/13
· votar
Vlw galera!!!! se inscrevam-se no canal e aproveitem as novidades...
abçs
|
Magno Guedes Membro |
# ago/13 · Editado por: Magno Guedes
· votar
Por favor façam letras em português!
Não trocaria uma letra foda em português por uma inglês, até porque amo escrever em português.
Se precisar de inspiração para letras, ouça legião urbana ou gabirel pensador e cazuza, que a inspiração vem na hora. Se você souber rimar fácil, fica muito melhor, qualquer coisa se tiverem dificuldade nas letras, falem comigo, porque tem uns malucos que falam que faço letras muito boas, shaushuahsua
HEHE, música muito foda parabéns cara.
Abraço
|
jigo__ Veterano |
# ago/13
· votar
Magno Guedes Vlw Magno!!!! qq entro em contato sim!!!! obrigado por ouvir nosso som!!!! =]
abçs
|