Opinião sobre EP de hardcore

Autor Mensagem
xisequis
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: xisequis
· votar


xisequisTô rindo demais com tuas postagens aqui, cara. HEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHE

Rindo porquê cara pálida? A maioria dos problemas psicológicos do Diego são por culpa sua. Olha lá em cima a sentença de morte "Cara. Mó viadagem.."
Cara sou um palhaço nato. Ás vezes exagero até, mas vou falar como adulto agora, bem mais velho que vocês. Fui jovem um dia e sei por experiência própria o quanto somos dramáticos nessa idade. Tudo é uma tragédia de novela das 8. Ninguém pode ensinar essas coisas. É passando por várias situações e vivendo que você chega a conclusão que tudo passa e o insolúvel de hoje será ridículo amanhã.
Não percam o foco caras. Tem gente que morre sem saber o quê nasceu pra fazer na vida e ficam odiando a própria existência trabalhando em algo que desprezam. Vocês tem chance única, não pensem que terão outra porque o cavalo arriado passa só uma vez, ou vocês montam ou correm o risco de serem esporados até morrer. Vocês tem talento, são amados, tem fãs, admiradores, enfim uma chance que DEVE E TEM que ser aproveitada. A vida segue, a fila anda, a gente morre um dia. Foda é quem fica pra trás lamentando o que poderia ser, ter, fazer mas correu da raia na hora H. Simbora pro futuro, caatincore iracemático. Peitos pra frente e bundinhas...
Façam o que quiserem com elas que em assuntos bundísticos não meto nem a colher nem nenhuma outa coisa.

xisequis
Membro Novato
# ago/13 · Editado por: xisequis
· votar


Eu sou Diego Gusmão. O vocalista é Bodão (Rodrigo).

Entendi. O Bodão é o que tá bodado. Sai dessa Bodão, isso não é coisa de cabra, quer dizer, bode macho.

Brincadeira bro. Espero que as coisas se resolvam de maneira satisfatória pra todos vocês. Hay que desentenderse, pero sin perder la música jamás.

GusmaoHC
Veterano
# ago/13
· votar


Então, é isso ae. =D
Vamos dar um tempo agora e em Outubro voltamos com tudo! \o/
Já estamos terminando de gravar o CD, em breve lanço aqui no FCC. =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Opinião sobre EP de hardcore