Autor |
Mensagem |
Marcos Luz Veterano |
# jul/13
Salve ...
Tava um pouco sumido por conta da facu ... agora volto com nova gravação.
Fiquem a vontade para criticas destrutivas/construtivas ...
https://soundcloud.com/quarteto-luz-1/brisa
Só assim iremos melhorar ... valeu !
Abraços
|
Fernando.JF Membro |
# jul/13
· votar
Tá dando pra abrir aqui não meu caro.
" Sorry! We can't find that sound. "
Desculpe minha ignorância ¬¬
|
Marcos Luz Veterano |
# jul/13
· votar
Fernando.JF
Agora foi ...
|
Marcos Luz Veterano |
# jul/13
· votar
up
|
Marcos Luz Veterano |
# jul/13
· votar
up
|
badari Membro |
# jul/13
· votar
só toca o lado esquerdo do meu fone. fora isso está muito bom.
|
chenriquea Veterano |
# ago/13
· votar
Maneiro, bem agradavel de ouvir
|
Lasanha Veterano |
# ago/13
· votar
Cara, tá bacana... Mas meio cara de pano de fundo para vídeo. Tipo, ela é toda bonita, mas sem nenhum momento mais marcante.
Valeu
|
thonkverna Membro Novato |
# ago/13
· votar
Faz lembrar técnicas de viola caipira com country. Vç mudou a afinação do violão ? gostei muito,passa tranquilidade, harmonia com a natureza.
|
Jawbreaker Veterano |
# ago/13
· votar
Marcos Luz Ótimo, cara! Também achei que poderia ter um clímax, mas só fui pensar nisso depois de a música terminar, durante é meio difícil não ficar só admirando :)
|
Marcos Luz Veterano |
# ago/13
· votar
chenriquea Valeu, obrigado por ouvir.
Lasanha Tive um puco de dificuldade para criar algo impactante, quando compus, foi de uma vez, e fiquei meio confuso na finalização. Queria criar alguma coisa com mais peso mas perdi a mão e acabei finalizando a musica. Obrigado por ouvir e pela critica.
thonkverna A afinação está em DADGF#D. Quando compus tava na praia, na areia, sem pressa da vida, rsrs. Quanto a viola, é inspiração, toquei apenas uma vez em uma viola e simplesmente fiquei fascinado, algum dia irei adquirir uma ... falta $$$tempo$$$ ... rs. Obrigado por ouvir e comentar !
Jawbreaker
É o que disse acima, perdi a mão ... tava na areia da praia, e simplesmente terminei a musica. Quando fui gravar em casa, pensei em fazer algo mais tenso para o final, mas achei deixar melhor como estava, pra não fugir do que imaginei na hora. Obrigado por ouvir e comentar.
TKS a todos, pelos elogios e criticas !!!
Salve ...
|