MARCO - Brisa (Alternativo?)/Deixe seu feedback sincero

    Autor Mensagem
    marcospaulodsm
    Membro Novato
    # abr/19 · Editado por: marcospaulodsm


    Esse projeto foi gravado(no meu quarto) há quase dois anos, mas só agora tive coragem de fazer uma mixagem(mais ou menos) para mostrá-lo por completo. Antes havia postado uma versão sem bateria que teve pouco feedback. Na realidade nem sei em qual estilo essa música se encaixa
    Deixe sua crítica sincera sobre todos os aspectos que desejar. Letra, melodia, harmonia, ritmo, voz, arranjo, instrumentos, etc
    https://soundcloud.com/shadedpest/brisa-marco

    Velvete
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    marcospaulodsm


    A voz parece brigando com a musica. Dicção ruim, falta de respiração adequada, ou muito reverb... sei lá.

    Mas a música é bem legal!

    makumbator
    Moderador
    # abr/19
    · votar


    marcospaulodsm

    Achei a música bem legal. Parece um Los Hermanos misturado com outras coisas. Não achei a voz ruim como o colega acima, mas obviamente pode-se melhorar.

    Velvete
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Eu ouvi no celular, sem fones e não consegui entender a letra. Não está ruim, péssimo, uma droga. Só procurei algo de destaque que pudesse apontar objetivando a melhora da mix.

    Flipe J.
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Ouvi em headphones. Não vi problemas graves com o vocal como fizeram parecer. Gostei muito da musica no geral. Me parece algo como indie internacional misturado com mpb da "nova geração".
    Aqui alguns pontos:

    A musica vai pro refrão muito rápido acho que caberia mais um verso antes dele.
    Os toms pra mim não encaixaram legal. Sei lá acho q é o timbre. Eu pessoalmente tentaria deixa-los mais graves (talvez até abaixar a afinação via software) e/ou jogar mais pra trás na mix.
    O efeito em "raios de sol" achei bem dispensável pela curta duração. Eu tentaria usar em um verso todo, talvez na voz principal ou talvez em 1 ou mais backingvocals somente.

    Sou amador e gostor de brincar e experimentar pra caramba e é justamente isso que recomendo fazer, leve isso em consideração.

    Parabens pelo trampo, espero ouvir mais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a MARCO - Brisa (Alternativo?)/Deixe seu feedback sincero