O que acham das minhas músicas? - Marina

    Autor Mensagem
    missbehaved
    Membro
    # mai/13


    Oi pessoal! Sou nova no fórum.
    Eu gostaria que vocês ouvissem três de minhas músicas em versão demo e dessem suas opiniões. Só não reparem na qualidade do audio em si porque as músicas foram gravadas e mixadas todas no mesmo dia e de madrugada (o estúdio onde eu faço as gravações fica em São Paulo e nesse dia eu peguei estrada de Santos pra lá às 2 e pouco da manhã, na verdade eu fui passar o natal lá e acabei gravando as músicas) Eu to regravando todas elas, inclusive outras que não estão no site, mas como é em São Paulo demora mais. Eu vou postar a letra das músicas também.

    O link é esse aqui: http://palcomp3.com/mamendesz

    Vampire

    This is not an ilusion!

    Hey you
    Over there
    I'm searching for blood
    Lips full of liquor
    Do you wanna get drunk?
    Catch up your breath
    Hold up your moves
    Feel free
    Run as you can
    I like the difficult
    But I'll get you in the end
    I wanna get lost
    With the taste of your neck
    You're gonna get lost
    With the sound of my breath

    Do you wanna become
    A part of this freak scene yeah?
    Freak scene yeah!
    I promise you not to leave you
    alone in the dark

    Closer
    Feel the rush inside
    Uncontrollable
    Drains out your life
    We are immortals
    Lost in this land
    Looking for victims
    To restore our healths
    Cold skin
    Eyes burns like fire
    Supernatural
    Without a heart
    Leaving our traces
    All through the paths
    Wandering around
    With no place to go

    Do you wanna become
    A part of this freak scene yeah?
    Freak scene yeah!
    I promise you not to leave you
    alone in the dark

    ----------------------------------------------------------------

    Hypnosis

    Aaah!
    Get ready for this new one coming
    I bet I can blast your stereo
    Like this!

    Taking trips to insanity
    I'm all psychedelic
    With this beat in this frenzy
    Frenetically boosting
    I'm inviting this daring
    Hey! Come in, come in!
    I'm just a half-way to free the beast
    Get ready!
    Are you sure you can handle it?
    Just one more, wait!
    Let me introduce this shit
    Upcoming coming
    Come to the place
    Where the fun is free
    Go turn the speakers louder
    'Cause I'm 'bout to release the hit

    I got the crowd like: Damn!
    Looking at my face
    I know the power of your weakness
    But it's worthless
    I'm vibrating on the top
    Blasting with your head
    I'm blasting with your stereo
    You're over hypnosis
    I got the crowd like: Damn!
    Looking at my face
    I know the power of your weakness
    But it's worthless
    I'm vibrating on the top
    Blasting with your head
    I'm blasting with your stereo
    You're over hypnosis

    I can see this colorful beat
    Like a kaleidoscope
    Futuristic, hypnotic
    They're playing in the dark
    Watch the shadows get swallowed up
    Consumed by thoughts
    Dancing into the dirty mood
    D-dirty mood
    Let the beat get inside of me
    Controling all my thoughts
    Getting nasty with this
    Now, now frozen, got shocked
    My skin's melting eletrically
    I'm causing blackout
    But I'm liking the dark in here
    D-dark in here

    I got the crowd like: Damn!
    Looking at my face
    I know the power of your weakness
    But it's worthless
    I'm vibrating on the top
    Blasting with your head
    I'm blasting with your stereo

    You're over hypnosis

    You're over hypnosis
    I got the crowd like: Damn!
    Looking at my face
    I know the power of your weakness
    But it's worthless
    I'm vibrating on the top
    Blasting with your head
    I'm blasting with your stereo
    You're over hypnosis
    I got the crowd like: Damn!
    Looking at my face
    I know the power of your weakness
    But it's worthless
    I'm vibrating on the top
    Blasting with your head
    I'm blasting with your stereo
    You're over hypnosis
    You're over hypnosis
    You're over hypnosis
    You're over hypnosis
    You're over hypnosis

    --------------------------------------------------------------

    Once More

    Baby boy
    Where you came from?
    Because seems unreal
    The way that you made me feel
    Let's get back
    And then make it happen
    One more time
    Just one more time!
    Tell me so
    What things do you
    Have in mind for us?
    Make it clear
    So I'll can get on
    Leave all the rest
    To the universe
    No pressures on

    Baby let me love you once more
    Eyes gon' roll back when the mornig come
    Baby let me love you all night long
    Love me, love you, swing our bodies

    Just one more time baby
    One more time
    Just one more time baby
    Once more
    Just one more time!

    Look at me
    I'm trying everything for you to see
    That is the way that
    We should be
    Still having doubts?
    So I'll make you sure
    You can tell from the way it burns
    Isn't true?
    Don't lose your focus
    Now we have the clue
    Let's take the proof
    Yes, I'm inviting you
    Come to my world
    Or may I come to yours
    No matter let's just get into

    Baby let me love you once more
    Eyes gon' roll back when the mornig come
    Baby let me love you all night long
    Love me, love you, swing our bodies

    Baby boy
    Where you came from?
    Because seems unreal
    The way that you made me feel
    Let's get back
    And then make it happen
    One more time
    Just one more time!

    Baby let me love you once more
    Eyes gon' roll back when the mornig come
    Baby let me love you all night long
    Love me, love you, swing our bodies

    Lasanha
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Sei lá, essa linguagem pop realmente não me agrada... E tenho a impressão de que não é muito a do pessoal aqui do fórum... Talvez seja melhor perguntar num fórum de música eletrônica... Mas enfim, vamos esperar outras opiniões...

    missbehaved
    Membro
    # mai/13 · Editado por: missbehaved
    · votar


    Lasanha

    Sim sim, entendo, também percebi que de uma maneira geral, o pessoal do fórum curte um estilo diferente do que eu tenho em mãos no momento, mas é sempre bom ouvir críticas vindo de todos os gostos, pois a imparcialidade é maior e meu maior objetivo é a constante evolução musical. Obrigada pela atenção e por ajudar com a sua opinião.

    Simonhead
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    missbehaved

    Já registrou essas paradas ai?

    missbehaved
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Simonhead
    Sim sim, tudo registrado como deve.

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Cheguei a achar que fosse o Britney Spears cantando.

    missbehaved
    Membro
    # jul/13
    · votar


    laerte_a7x

    Poxa! hahaha e isso é ruim? Não quero ser cover de ninguém não '-'

    badari
    Membro
    # jul/13
    · votar


    nao gostei.(nas tres musicas) voce parece que cantou as musicas todas sussurrando,baixinho, e isso é ruim,me deu dor de cabeça. pelo menos uma hora tem que soltar a voz, explodir.
    vampire - nao tenho o que falar muito da musica. na minha opiniao o arranjo está mediano, uma mistura de pop e tecno brega. quanto a letra, parece que o iron maiden sentou com a britney e declamaram um poema juntos. na que isso seja bom. nem ruim.
    hypnosis - introduçao me pareceu feita naqueles synths de banda dos anos 80. de novo parece pop e tecno brega juntos. a mais dançante, por ter um tempo mais rapido.
    once more - o arranjo de piano está muito simples, poderia dar uma melhorada. me pareceu musica meio pop ou rap americanos, os niggas da vida. esta é a melhor que voce fez.

    missbehaved
    Membro
    # jul/13
    · votar


    [badari

    quanto a letra, parece que o iron maiden sentou com a britney e declamaram um poema juntos

    No fundo, eu acho que essa era a ideia kkk, isso seria no mínimo engraçado!

    Eu gosto muito de temas místicos e de falar sobre estados de loucura e tals, acho que sou louca.

    Mas valeu pelos toques, evoluir é sempre bom né!

    badari
    Membro
    # jul/13
    · votar


    =]

    TG Aoshi
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    missbehaved
    Comento mais tarde,

    by the way, só por curiosidade, quais suas influências e que estilos de música você escuta?

    missbehaved
    Membro
    # jul/13
    · votar


    TG Aoshi

    by the way, só por curiosidade, quais suas influências e que estilos de música você escuta?

    Eu amo música, escuto quase tudo. Eu não sou muito de seguir padrões na composição de músicas, eu deixo fluir de acordo com meus sentimentos e vou criando, eu diria que minhas maiores influências no meu estilo músical são Madonna, Michael Jackson (é até clichê isso, mas blz kk) Evanescence, Oasis (sim sim, acho o som deles viajante e embora não faça rock eu procuro incorporar essa viagem nas minhas músicas) Também gosto muito de usar elementos orientais, principalmente o árabe. Gosto da pegada de Alicia Keys e por fim, um pouquinho de eletrônica. Eu gosto de músicas melodiosas, principalmente as que tem piano, sou apaixonada, mas como eu amo dançar também gosto de deixar a batida mais pop, mais dançante. Agora, de uma maneira geral, eu ouço bastante r&b e black são meus estilos preferidos, eu gosto muito de ouvir rock em geral também, mas na hora de criar a minha música e cantar, eu não curto tanto, o motivo eu não sei, prefiro minha voz em outros estilos É isso :)

    Synth-Men
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: Synth-Men
    · votar


    missbehaved

    Ouvi as suas três músicas.

    Você é POP! Suas letras são super teens. Tem muita coisa parecida por ai, mas você tem muitas peculiaridades, que fazem a diferença. Alias, parecido não é igual. Parabéns por isto.

    - Não cante sussurrando, (a impressão que dá é que você está tentando ser sexy o tempo todo ou que você é uma vampira morrendo de sede, procurando um lugar para comprar um milk shake de sangue no deserto do Saara)

    - Deixe a sua voz transparecer. Use sua voz., Interprete a música. Cante com vontade!

    - Quem está editando os arranjos da sua música, não está editando de acordo com as suas entonações vocais. A bateria abafa a sua voz, os sintetizadores também. A bateria está com volume alto e as bases de sintetizadores quase não se ouvem ou vice versa. Tudo isto tem que ser equalizado de maneira uniforme.

    - Com todo respeito a quem produziu suas músicas. Se o cara não quer caprichar, então mude de estúdio. Parece que ele fez os arranjos só para te agradar. De repente mudanças podem alavancar sua carreira.

    - Tem cantores internacionais famosos que tem letras super incoerentes e ruins com super arranjos. Você escreveu letras bacanas, quem fizer seus arranjos, não pode fazer tipo "popzinho". Tem que arrebentar.

    - As suas letras são grandes e legais, você canta rápido, já pensou em mesclar, dance/pop/hip-hop/funk/soul?

    Gatona, este é o caminho.

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    Vai trabalhar na Disney que vc ta feita na vida.

    Marcos Luz
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    missbehaved

    Putz, pop demais ... mas pareceu bem equilibrada a gravaçao e bons efeitos. Sou preconceituoso em relação a música, no minimo tem que ter um instrumento de corda ... rsrs. A ultima musica começa bem, mas depois começa os efeitos eletrônicos e isso me irrita um pouco ... o metronomo em grande parte da musica fica meio chato. A voz eu não posso julgar muito, ja que sou um pato cantando, mas a musica no geral é um pouco tediosa.

    Abraços

    laerte_a7x
    Veterano
    # jul/13 · Editado por: laerte_a7x
    · votar


    Marcos Luz

    Putz, pop demais ... mas pareceu bem equilibrada a gravaçao e bons efeitos. Sou preconceituoso em relação a música, no minimo tem que ter um instrumento de corda ... rsrs. A ultima musica começa bem, mas depois começa os efeitos eletrônicos e isso me irrita um pouco

    Eu sou igual em tudo que você disse aí.

    missbehaved

    Poxa! hahaha e isso é ruim?

    Hã... é sim. Ela é um porre. Mas, se essa for a sua proposta, é isso que você tem que fazer. Eu particularmente não gostei porque não curto esse tipo de música. Mas tem muita gente que gosta.

    Olha, eu tenho uma sugestão pra você de um som que eu curto pra caramba. Tava na trilha de um vídeo sobre ilusões de óptica no youtube e pirei na música. Lá mesmo nos comentários um cara falou qual era o nome da música e eu resolvi baixar logo o álbum inteiro. Pena que eles só tem um álbum.

    Mr. Meeble - 100 Pills

    É uma canção super agradável. Pode ser que te influencie. Upei só essa mas, se você quiser, eu ponho o álbum inteiro.

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # ago/13 · Editado por: Murilo_Ratclif
    · votar


    Seria legal se você tentasse conciliar essas influências de forma diferente, chegando a um som tipo Pendulum ou Infected Mushroom.
    já aproveitando esses temas que tu gosta de escrever :D

    missbehaved
    Membro
    # ago/13
    · votar


    laerte_a7x

    Upei só essa mas, se você quiser, eu ponho o álbum inteiro.

    Ah, legal, se vc puder fazer isso eu fico agradecida :)
    Ainda não ouvi a música, vou ouvir em casa e depois posto aqui o que achei.

    Hã... é sim. Ela é um porre. Mas, se essa for a sua proposta, é isso que você tem que fazer.

    Não, de maneira alguma, não gosto de parecer com ninguém nem era essa minha intenção. Acho que ainda estou me descobrindo, me situando na música.


    Synth-Men
    já pensou em mesclar, dance/pop/hip-hop/funk/soul?


    Na verdade é isso que eu venho tentando fazer, adoro mesclar estilos e esses são realmente os que eu mais me identifico, então vou fazendo experiências por aí hahaha. Na verdade acho que isso é até um problema as vezes, pq trabalhar com música é aquele negócio: Tem que definir um estilo e trabalhar em cima dele, mas eu sinto que esse "definir estilo" que as pessoas pedem é muito limitado, parece que uma hora as músicas ficam todas com a mesma cara, eu adoro mesclar por isso, pq me permite trabalhar vários estilos em um, fazer músicas diferentes, cada uma com uma história, uma emoção, tanto que minhas últimas músicas (essas do site são até um pouco antigas já) saíram com uma cara totalmente diferente dessas (até porque fui eu que criei tanto a letra quanto a instrumental, diferente dessas, que eu só criei a letra), mas procuro não perder a minha essência. No entanto, a maioria das pessoas interpretam isso como não ter estilo ou sei lá, parece que quem faz uma coisa tem que morrer fazendo isso, é uma necessidade incrível de rotular as coisas e é justamente o que eu detesto, fazer a mesma coisa sempre ou me sentir limitada. Posso estar errada, mas é a impressão que eu tenho.

    -

    Puts eu escrevo demais, preciso parar com isso kkkk

    missbehaved
    Membro
    # ago/13
    · votar


    Murilo_Ratclif

    Seria legal se você tentasse conciliar essas influências de forma diferente, chegando a um som tipo Pendulum ou Infected Mushroom.

    Putz Infected Mushroom é muito insano hahaha, Pendulum eu nunca ouvi, vou dar uma procurada. Quando fiz essas músicas ainda não era eu que criava as bases, mas depois que comecei tentei várias vezes chegar num resultado nesse estilo +/-, sem muito sucesso ainda, mas deu pra aprender bastante coisa, pegar umas manhas. Agora to aguardando chegar meu computador de trabalho pra poder focar nessas produções de bases, que eu adoro.

    Murilo_Ratclif
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    missbehaved
    Putz Infected Mushroom é muito insano hahaha, Pendulum eu nunca ouvi, vou dar uma procurada. Quando fiz essas músicas ainda não era eu que criava as bases, mas depois que comecei tentei várias vezes chegar num resultado nesse estilo +/-, sem muito sucesso ainda, mas deu pra aprender bastante coisa, pegar umas manhas. Agora to aguardando chegar meu computador de trabalho pra poder focar nessas produções de bases, que eu adoro.

    Sim, isso é ser músico. Sempre procurando a verdadeira essência. Meu caso por exemplo, comecei tocando Hard Rock e agora só quero saber de blues de raiz haha (apesar de que um se originou do outro, só fui até a nascente). Continua na luta e vai postando teus progressos aqui :)

    laerte_a7x
    Veterano
    # set/13
    · votar


    missbehaved

    Você... não ouviu ainda ou não curtiu?

    missbehaved
    Membro
    # set/13
    · votar


    laerte_a7x

    Poxa, escutei sim a musica, inclusive, procurei por mais trabalhos deles e gostei bastante, apesar de terem pouca coisa, é que eu acabei ficando um tempo sem entrar aqui e esqueci de postar kkk, mas achei um trabalho bem interessante, com certeza expandiu meus horizontes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que acham das minhas músicas? - Marina