Será que vocês poderiam me falar o que acham das minhas tracks?

    Autor Mensagem
    Gabriel6297
    Veterano
    # jul/12


    Oi eu queria que vcs me ajudassem a melhorar minhas tracks, pois parece que elas não são boas e no meu soundcloud as pessoas nem comentam nelas!
    Eu não sei se o que falta é experiência, técnica ou a boa criatividade, por isso eu peço a ajuda de vcs.
    O link é esse: http://soundcloud.com/ djgabrielrosini
    Meu nome é Gabriel Rosini e eu agradeço quem puder me falar!
    E se alguém gostar, se puder mandar um like eu agradeço tb!
    Agradeço a ajuda!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    Gabriel6297

    Primeiro é preciso entender o que você deseja com suas trilhas.

    - Discotecagem? (Pista de Dança/Festas Rave/Etc)
    - Remixes? (novas roupagens para músicas de sucesso)
    - Satisfação Pessoal?

    - Se for a primeira opção, falta ritmo e pegada, pulsação mais agressiva e bpm mais dançante.

    - Se for a segunda, precisa dominar melhor os softs, remixes bons, parece mas não são fáceis de fazer....tem que ser muito detalhista e caprichoso em cada detalhe.

    - Se é a última opção, você não precisa agradar ninguém além de sí mesmo.

    Acho que para sua idade, você esta mandando bem nos softs, mas ouça muita música do estilo que você mais gosta e trabalhos que você gosta de DJs de sua preferência, atente aos detalhes.

    Gabriel6297
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    [i]Primeiro é preciso entender o que você deseja com suas trilhas.

    - Discotecagem? (Pista de Dança/Festas Rave/Etc)
    - Remixes? (novas roupagens para músicas de sucesso)
    - Satisfação Pessoal?

    - Se for a primeira opção, falta ritmo e pegada, pulsação mais agressiva e bpm mais dançante.

    - Se for a segunda, precisa dominar melhor os softs, remixes bons, parece mas não são fáceis de fazer....tem que ser muito detalhista e caprichoso em cada detalhe.

    - Se é a última opção, você não precisa agradar ninguém além de sí mesmo.

    Acho que para sua idade, você esta mandando bem nos softs, mas ouça muita música do estilo que você mais gosta e trabalhos que você gosta de DJs de sua preferência, atente aos detalhes.


    Cara pra falar a verdade é as 3 porque:
    A primeira - eu quero criar musicas que sejam boas pra por na pista.
    A segunda - eu também gosto de criar remixes.
    A terceira - eu também faço isso por satisfação, pois não há nada melhor quando vc cria uma musica que é sua e que fica boa, e eu gosto de criar minhas músicas, porém eu sinto que falta algo e não consigo descobrir o que!
    Eu gosto mais de House e algumas musicas Trance!
    O negócio é criar músicas que sirvam pra pista, e eu ainda não estou conseguindo!
    Eu presto atenção nos detalhes de cada música e percebo que a minha estrutura é baixa em plugins e samples!
    No momento eu só uso o Vanguard o Nexus e o Sylenth, só que pro meu objetivo ainda é pouco!
    Eu não sei se eu sou muito rigoroso comigo, só que eu gosto de fazer músicas que tenham uma melodia e não que só ficam no kick e bass!
    Mais ou menos igual: Tiesto, Michael Calfam, Calvin Harris, Hardwell etc.
    Eu sei que produzir igual eles por enquanto eu não conseguiria pois minha estrutura é baixa e eu não tenho uma gravadora me dando a necessária nem uma experiência de 10 anos!
    Mais valeu mesmo!! Ajudou muito!!
    Eu acho que pra minha idade também é cedo pra produzir uma musica que estoure no beatport!
    Só que pelo menos produzir uma que sirva pra pista!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será que vocês poderiam me falar o que acham das minhas tracks?