Meu rock progressivo esta bom ?

    Autor Mensagem
    Victor Valentiin
    Veterano
    # mar/13


    SÓ PARA QUEM CURTE PROGRESSIVO!

    Minha banda Divina Virtude fez um rock progressivo! Só que vai ser um progressivo com solos de baixo... Mas ainda não deu pra gravar as partes do baixo e nem a parte da guitarra, por que tem solos de guita também, mas queria saber se esta bom... Valew!

    http://www.youtube.com/watch?v=Rnk8sBc8fgU

    Se gostarem da musica, se inscreva no meu canal ae... Valew!

    Mu_Cephei
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Cara, curti a música, porém creio que a bateria não está casando com o resto dos instrumentos. A parte que se inicia logo após 02:35 me chamou a atenção e foi a que eu mais gostei. Eu ACHO que a composição está boa, porém alguns timbres devem ser mais trabalhados. Inclusive, se me permite, ouça esta música que eu gravei (é bem simples e curta), é mais ou menos no mesmo estilo.



    Victor Valentiin
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Caramba, ficou boa essa sua musica cara!! É bem curta porem muito boa, parabéns! Obrigado pela dica.... Vou levar ela comigo! :D

    Adler3x3
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Victor Valentiin

    Bem estamos considerando que a música ainda não esta pronta, e assim ainda não esta nem mixada e muito menos masterizada.
    Realmente a bateria não encaixou.
    Mas a peça como um tudo demonstra um bom potencial.
    Quando aos pads e sons de ambiente tem que dar um editada e fazer algumas automações nos volumes

    Gosto muito do estilo.
    Estou compondo algumas músicas assim, mas ainda não divulguei.
    Tenho alguma coisa já no soundcloud, mas que não chega a ser bem um rock progressivo.

    Deem uma escutada.., deve ter umas dez músicas incluindo alguns testes do Notion 4 - Editor de Partituras.

    https://soundcloud.com/pfranzen/a-morte-franz-becker

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/13
    · votar


    Victor Valentiin

    O conceito geral esta bacana....

    Mas senti falta de uma bateria mais bem trabalhada, não só ritmicamente como nos ataques. Um pouco monótona após a pausa dos 2:30.

    Em progressivo, comumente, exige-se muito de dinâmica e ataques na bateria, acentuações, contratempos e mudanças, ainda que num 4x4.

    Como faltam os instrumentos por você citado, achei que esta muito crua ainda, apenas um esboço...mas promete...vamos aguardar.

    Victor Valentiin
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Sim, realmente ficou fraca na bateria... Vou melhorar da próxima vez! Obrigado :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu rock progressivo esta bom ?