Autor |
Mensagem |
Ummagumma Veterano |
# mar/13
E aí!
Vou deixar minha música aqui pra darem uma avaliada, criticarem (tanto na composição quanto edição) e tudo mais...
A música seria em 3 partes, totalizando 15 minutos, mas digamos que a música foi um presente e achei melhor cortar a parte final que tem a letra hahahaha.
Usei Audacity, FL Studio, EzDrummer e Guitar Pro nas outras linhas de instrumentos, caso dê pra ajudar alguém com isso =).
Valeu!
|
Edson Caetano Veterano
|
# mar/13
· votar
Ummagumma O alarme no começo é para indicar o começo da viagem? Eu colocaria ele bem mais baixo ou eliminaria, ficou meio fora...
Sabe o que falta nesta intro? synths, uma bela cama de pads ia ser muito bacana
O dedilhado intermitente fica cansativo, porque não deixar soar uns acordes...
A segunda parte é muito interessante, uma percussão mais tribal ficaria muito bem, climão
Achei muito bom, dei muitos palpites, mas como tem as master tracks pode dar novas pinceladas e quem sabe amadurecer ainda mais a idéia, parabêns esta bem legal
|
Ummagumma Veterano |
# mar/13
· votar
O alarme no começo é para indicar o começo da viagem? Eu colocaria ele bem mais baixo ou eliminaria, ficou meio fora...
Também, é que a Parte 1 era uma parte separada das outras e chamava Abra os Olhos, aí só puxei algumas idéias haha.
Sabe o que falta nesta intro? synths, uma bela cama de pads ia ser muito bacana O dedilhado intermitente fica cansativo, porque não deixar soar uns acordes...
Concordo... Ainda preciso de umas idéias pra tirar esse vazio do dedilhado, na versão antiga até tinha uns acordes e uma guitarra apoiando as cordas do "baixo" do dedilhado, acho que vou por isso de novo, pelo menos pra ver como fica.
Valeu cara!
|