Autor |
Mensagem |
DvMustaine Veterano |
# mar/13
Ae galera, to passando aqui pra divulgar um trabalho que estou fazendo com minha banda, tocamos pop/rock nacional, lançamos um EP recentemente e queria a opinião de vocês, o vocalista não é muito bom mas já estamos providenciando umas aulas pra ele... Critiquem ai, e quem puder apoiar, agradeço!
http://www.facebook.com/Sinclinal?fref=ts
Valeu!!
|
Edson Caetano Veterano
 |
# mar/13
· votar
DvMustaine Gostei da arte da banda, com logo e tudo, bem legal, o que significa Sinclinal?
O Vocalista canta bem alto, me parece que com facilidade e afinado na maior parte, falta técnica mesmo, mas está no caminho certo, os backs estão muito bons, poderiam aparecer em mais partes e acertar o time em alguns momentos
Uma crítica, cuidado com a dicção, a palavra "cUmprUmissU" doeu aqui Hehe
Letra não entendi direito, poderia transcrever ela para mim...
Mas está bem legal, como fizeram a gravação, se foi em home por conta própria estão ainda mais de parabêns
|
DvMustaine Veterano |
# mar/13 · Editado por: DvMustaine
· votar
Edson Caetano Rapaz, Sinclinal na verdade é uma forma de relevo, é, nada à ver com a banda, mas achamos o nome legal e resolvemos colocar uhahuahauuhahau, alem de "cumprumissu", não sei se você percebeu que ele fala "compromissio" algumas vezes.. a letra tem várias críticas implícitas, não sei como explicá-las :s e sim, foi tudo gravado mixado e masterizado em casa.. Obrigadão ae!
|
DvMustaine Veterano |
# mar/13
· votar
up
|
Marcos Luz Veterano |
# mar/13
· votar
Pra mim ... Mais do mesmo ...
Mas tá bem gravado ... Boa qualidade dos instrumentos.
A voz do vocalista é de uma criança de 15 anos ... rs ... Brincadeira ...
|
DvMustaine Veterano |
# mar/13
· votar
Marcos Luz mas o vocalista tem 15 anos... pior é o baterista que tem 11... euhehueuhehuehueuue
|
Marcos Luz Veterano |
# mar/13
· votar
DvMustaine
KKKK, então retiro tudo que eu disse !!!
E parabéns !
Abraços
|
RafaelBernatto Veterano |
# mar/13
· votar
Pra mim ... Mais do mesmo ...
Mas tá bem gravado ... Boa qualidade dos instrumentos. ²
Mas boa sorte.. =) Boa a musica.
|