"Urueds Multivozes" o novo rei do pop/rock nacional

Autor Mensagem
MArtinsmmm23
Membro Novato
# nov/14


http://urueds.wix.com/-uruedsmultivozes

Gostaria de ouvir a opiniam de vocês que curtem pop/rok

-------------------------------
EDITADO PELO MODERADOR

Usuário banido do fórum por razões evidentes.

Casper
Veterano
# nov/14
· votar


"O NOVO REI DO POP/ROCK NACIONAL"

O rei verdadeiro é o OrleiDJ.

MArtinsmmm23
Membro Novato
# nov/14
· votar


kkkk sua música http://palcomp3.com/mcorlei/ parece uma mistura de música de vídeo game super nitendo com funk kkkkkk ficou pelo menos engraçado kkk

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: MArtinsmmm23
· votar


https://www.facebook.com/urueds?ref=hl




Favor cometem minhas músicas

Lelo Mig
Membro
# dez/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


MArtinsmmm23

"o novo rei do pop/rock nacional"

Este título é um tanto prepotente não é não?

De boa, ouvi algumas canções, não achei ruim, mas tá meio longe de ser bom.

Influência muito forte da Legião Urbana, o que é uma grande responsa, por si só, já que comparações serão inevitáveis.

E como comparar é inevitável, as letras estão muito abaixo das do Renato. O timbre de voz lembra bastante o dele, principalmente os graves, mas perde a afinação muito fácil, tá longe do ideal.

O vocal, os arranjos, as letras, a gravação... tá tudo muito amador. Achei que têm potencial, mas tá muito verde.

Agora... novo Rei do Pop Rock Nacional.....forçou! menos, bem menos!

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


novo reido pop rock do seu bairro, talvez. Como o lelo falou,não ta ruim, mas não chega a ser ótimo.

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14
· votar


o novo rei do pop/rock nacional"

Este título é um tanto prepotente não é não?

De boa, ouvi algumas canções, não achei ruim, mas tá meio longe de ser bom.

Influência muito forte da Legião Urbana, o que é uma grande responsa, por si só, já que comparações serão inevitáveis.

E como comparar é inevitável, as letras estão muito abaixo das do Renato. O timbre de voz lembra bastante o dele, principalmente os graves, mas perde a afinação muito fácil, tá longe do ideal.

O vocal, os arranjos, as letras, a gravação... tá tudo muito amador. Achei que têm potencial, mas tá muito verde.

Agora... novo Rei do Pop Rock Nacional.....forçou! menos, bem menos!


Amador é mesmo amigão tudo foi gravado aqui no meu notebook dell studio que vive travando pois só tem 4 gb de memoria ram, usando sonar e plugins de áudio, gravação, mixagem, masterização, tudo feito aqui no interior do meu humilde quarto, usando instrumentos de quinta categoria rrsrs, aceito as criticas com muito bom humor, agora me comparar com o gênio Renato Russo é d+ e uma sacanagem para com os fãns do cara rrssrs, deixa eu te explicar uma coisinha sobre voz meu caro, a voz de Renato Russo é barítono e a minha é uma indefinição pois consigo chegar no grave profundo B e B# sem dificuldades e ao mesmo tempo alcançar agudos tão altos como do Axl Roses rrsrs

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14
· votar


novo reido pop rock do seu bairro, talvez. Como o lelo falou,não ta ruim, mas não chega a ser ótimo.


Bairro? kkk cara somente eu minha mãe e minha namorada sabe que eu toco e canto, se fosse Rei do Pop Rock do meu prédio já estaria ótimo rrsrs obrigado pelo não ta ruim mas discordo de vc, esta ruim sim esta péssimo mas é assim mesmo ainda to aprendendo a mexer no sonar e com Plugins de áudio um dia chego lá, agora o Titulo Rei do pop/Rock é apenas mais um titulo dos milhares que a democracia nos permite criar e colocar. Valeu cara!!

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14
· votar


www.youtube.com/watch?v=ds3kcUKdbp0

https://soundcloud.com/urueds-vocal/urueds-multivozes-deixa-o-amor

Desculpa mas não lembra Legião Urbana nem de longe.

MArtinsmmm23
Membro Novato
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

dez/14

o que resta para um músico que fracassou na carreira musical?

1° opção: Virar produtor musical para tentar ganhar um em cima dos carinhas novos ai
2° opção: Virar empresario musical para tentar ganhar um em cima dos carinhas novos ai
3° e última opção: Virar moderador de site de musica e ficar zoando de inveja em cima dos carinhas novos ai


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Edson Caetano
Veterano
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
4- tocar e gravar o que der na telha, curtindo a beça...

O fórum está aqui para críticas diversas, então escolha a minha opção, vai ficar mais contente kkk

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
4- tocar e gravar o que der na telha, curtindo a beça...

O fórum está aqui para críticas diversas, então escolha a minha opção, vai ficar mais contente kkk


No momento não preciso escolher nenhuma opção destas pois nem músico profissional eu tentei ser como voce e outros aqui kkkk certamente a opção que você escolheu deve ter te deixado mais conformado kkkkk

FabioMP.
Membro Novato
# dez/14
· votar


é uma indefinição pois consigo chegar no grave profundo B e B# sem dificuldades e ao mesmo tempo alcançar agudos tão altos como do Axl Roses rrsrs

Posso estar enganado, mas me ensinaram que B# não existe.

(marcando para escutar depois)

makumbator
Moderador
# dez/14
· votar


FabioMP.
Posso estar enganado, mas me ensinaram que B# não existe.

Você está enganado, existe si sustenido, assim como dó bemol, fá bemol e mi sustenido.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/14
· votar


makumbator
hehe fui até ver o contexto original do tal B#... O cara é um barítono enarmônico! aehuaehuae

MArtinsmmm23
Mano, gostei não... mas arte é isso mesmo, tem que pirar.
Só abra a cabeça para críticas e tire proveito da opinião de quem teve a consideração de perder pelo menos 60 segundos pra te ouvir. Muitos nem isso farão.

rcorts
Veterano
# dez/14
· votar


Até mais galerinha do Cifraclub, tirando as JAMs das quais talvez eu participe, "fui-me!" e só volto em janeiro ou quem sabe no início de fevereiro.

Por agora começou a forçação de barra!

FabioMP.
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: FabioMP.
· votar


makumbator

Obrigado por me esclarecer.


MArtinsmmm23
Tirando a qualidade de audio e tal eu achei melhor que muita coisa que já postaram por aqui.

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14
· votar


Posso estar enganado, mas me ensinaram que B# não existe.

(marcando para escutar depois)


B# = C
B° = A#

simples assim

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14
· votar


makumbator
hehe fui até ver o contexto original do tal B#... O cara é um barítono enarmônico! aehuaehuae

MArtinsmmm23
Mano, gostei não... mas arte é isso mesmo, tem que pirar.
Só abra a cabeça para críticas e tire proveito da opinião de quem teve a consideração de perder pelo menos 60 segundos pra te ouvir. Muitos nem isso farão.


Cara não é atoua que você moderador do site rsrs vou chutar e acho que você não gosta de banda alguma nem de cantor algum, você só gosta de você acertei? Vou te confessar uma coisa eu também não gosto de você
https://soundcloud.com/urueds-vocal/urueds-multivozes-deixa-o-amor

Hitman
Veterano
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
vou chutar e acho que você não gosta de banda alguma nem de cantor algum, você só gosta de você acertei? Vou te confessar uma coisa eu também não gosto de você

Cara... agora quem vai dar um chute sou eu..
acho que você não gosta de banda alguma nem de cantor algum, você só gosta de você acertei?

overlappingcircles
Veterano
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
Até ia comentar o teu som, mas pela tua arrogância acabei desistindo.
1- se vc tivesse gasto um pouquinho do seu tempo para pesquisar quem é o Makumbator no fórum, veria que é um dos Músicos (o Maiusculo é proposital) mais antigos e mais talentosos daqui.
2- vc não comentou em uma única música de outros membros do fórum e fica esperando que comentem na sua? Fala sério!!!
3- se não aguenta as críticas que lê, simplesmente não coloca as suas músicas aqui.

Espero que vc fique no fórum, as musicas têem potencial mas ainda precisam de muito trampo, para realmente ficarem boas.

rcorts
Veterano
# dez/14
· votar


overlappingcircles

1- se vc tivesse gasto um pouquinho do seu tempo para pesquisar quem é o Makumbator no fórum, veria que é um dos Músicos (o Maiusculo é proposital) mais antigos e mais talentosos daqui.

Concordo plenamente.


O cara se auto intitula o novo Rei do Pop/Rock e você ainda dá ideia? quando eu li o título do tópico eu juro que confundi com aquelas intitulações tipo "andrézinho dos teclados, o rei do tecno-brega".

"Que burro! dá zero pra ele!"

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: MArtinsmmm23
· votar


overlappingcircles

1- se vc tivesse gasto um pouquinho do seu tempo para pesquisar quem é o Makumbator no fórum, veria que é um dos Músicos (o Maiusculo é proposital) mais antigos e mais talentosos daqui.

Concordo plenamente.


O cara se auto intitula o novo Rei do Pop/Rock e você ainda dá ideia? quando eu li o título do tópico eu juro que confundi com aquelas intitulações tipo "andrézinho dos teclados, o rei do tecno-brega".

"Que burro! dá zero pra ele!"


Cara não me importo quem seja fulano ou ciclano deste site, pra mim vocês são tudo farinha do mesmo saco comprende? Quem faz sucesso com música (ganha grana) nunca critica de forma destrutiva o trabalho de outros musicos porque sabe que a diversidade faz parte do jogo para movimentar o mercado, a não ser que este tal que critica seja mais um músico fracassado e frustrado em sua carreira artistica e deseja agora intensamente que todos os outros músicos fracassem como ele fracassou, capixe.

daimon blackfire
Membro Novato
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23 Ser arrogante não é uma das melhores formas de fazer sucesso.

FabioMP.
Membro Novato
# dez/14
· votar


Eu levei o rei do pop rock na brincadeira... era pra ser levado a brincadeira?

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: MArtinsmmm23
· votar



MArtinsmmm23 Ser arrogante não é uma das melhores formas de fazer sucesso.


concordo plenamente por isso que eles nunca fizeram sucesso e resolveram ficar irrustidos em sites criticando a todos, por isso mando todos os fdp arrogantes que se julgam melhores do que os outros tomar no *

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14 · Editado por: MArtinsmmm23
· votar



Eu levei o rei do pop rock na brincadeira... era pra ser levado a brincadeira?


Logico né cara, primeiro não existe esta historia de rei do pop ou do rock existem sim os melhores que são milhares e milhões espalhados por todo o globo terrestre e eu sou apenas um novato amador que gosta de cantar e tocar aquilo que gosto de ouvir, incluindo minhas criações.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/14
· votar


MArtinsmmm23
Cara, faça um favor para todos nós aqui e pra vc mesmo....
Vá fazer o seu trabalho e deixa em paz o Fórum Cifra Club, ok...

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14
· votar


Cara, faça um favor para todos nós aqui e pra vc mesmo....
Vá fazer o seu trabalho e deixa em paz o Fórum Cifra Club, ok...


PORQUE VC JÁ NÃO FEZ ISSO? o site seria bem melhor sem sua triste e infeliz presença seu derrotado rsrrs

MArtinsmmm23
Membro Novato
# dez/14
· votar



MArtinsmmm23
vou chutar e acho que você não gosta de banda alguma nem de cantor algum, você só gosta de você acertei? Vou te confessar uma coisa eu também não gosto de você

Cara... agora quem vai dar um chute sou eu..
acho que você não gosta de banda alguma nem de cantor algum, você só gosta de você acertei?


Errou feio vou citar uns aqui que eu adoro ouvir

http://www.vagalume.com.br/mcs-cidinho-e-doca/
MCs Tikão, Max, Frank e McSmit
Mc Dido entre outros
Proibidão do morro do alemão em geral adoro!!! kkkk

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Urueds Multivozes" o novo rei do pop/rock nacional