Acustico Musica própria vale a pena dar um molhada \o/

    Autor Mensagem
    rafael.farias
    Veterano
    # mar/13


    http://www.youtube.com/watch?v=o6a1PEoIaqI&feature=youtu.be
    um acustico q fiz com o pessoal escrevi a letra mormurei umas melodias e saiu isso aew espero que gostem \o/

    tito lemos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rafael.farias
    Não curti o vocal... A letra também tá muito "desgraçada" e desconexa. O início é até legal, mas depois que entra o vocal... O solo tá com umas notas bem out... Precisa trabalhar pra fical legal mesmo cara, mas chegas lá!

    Abraço.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tb não curtir o vocal, ta com muito "ataque" se é que me entende, e a letra perde um pouco de conexão mas pa frente, se trabalhar mais melodia, vocal ficaria mais legal, o instrumental ta legal, mas da pa melhorar muito ainda

    rafael.farias
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rafael.farias
    mals e que eu nunca tinha cantado, so fazia gutural foi minha primeira musica to melhorando mais a letra te nexo e so prestar atenção to claramente falando de um suicida e de coisas q aconteceram estou falando de uma pessoa escrevi isso criticando ela.

    Marcos Luz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    rafael.farias

    Cara bem desafinado, desculpa a critica mas tá ruim ...

    Com uns 2:40 você faz uma vocalização bem estranha ...

    Mas enfim, somente a minha opinião .. Mas seria melhorar regravar tanto a voz quanto o violão ...

    Abraços

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Vocal muito alto em relação ao resto da música, e constantemente desafinado, e o solo também tem muitas notas que estão fora, aí fica ruim

    A pior coisa em uma música é desafinar ou usar notas fora da harmonia, fica muito ruim, não deu para escutar os 5 minutos inteiros, é bem desagradável

    Mas a sua música esta pronta, trabalhe com ela, acerte a voz, o solo, a métrica, vai deixando ela redonda. Que sai

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Acustico Musica própria vale a pena dar um molhada \o/