Asa Branca - (Violão Fingerstyle)

    Autor Mensagem
    Rodaum
    Veterano
    # fev/13


    Olá pessoal, montei uma versão fingerstyle pra esse clássico e gostaria de uma opinião sobre a minha gravação, o arranjo, etc. Usei um microfone MXL 551, um Takamine EG340C e uma interface M-Audio Fast Track Pro. Obrigado e abraços !


    kiki
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Rodaum
    ta bem legal, o arranjo ta gostoso de ouvir e bem executado!
    ta bem seguro, bem fluido.

    a unica coisa que eu nao curti muito é que voce deu uma levada bem pop, na batida em geral.
    a parte que eu mais gostei foi um pedaço bem no meio que voce leva um baiao só na base G7 e C7, mas acredito que fazer tudo nesse ritmo seria bem mais dificil
    mas isso é uma questão de gosto, nao tá ruim assim.

    Usei um microfone MXL 551, um Takamine EG340C e uma interface M-Audio Fast Track Pro.
    e pra filmar? que camera? tem duas?

    odion
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    humilhou todo mundo hein rodrigo!

    Rodaum
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    kiki
    Muito obrigado pelo comentário! quanto à levada pop foi mais uma questão de gosto mesmo, pra tentar deixar um pouco diferente. Curto muito essa levada de baião daí resolvi colocar também já que tem tudo a ver.
    Usei só uma câmera, uma Canon T3i e daí fiz filmagens em 3 ângulos diferentes e fui alternando eles na edição. Dá um trabalho maior, mas deixa mais agradável eu acho

    Rodaum
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    odion
    Obrigado mesmo velho, muito bom ouvir isso !

    Lelo Mig
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Rodaum

    Muito bom...gostei bastante. Bem executado, sonoridade bastante agradável... e pelo fato de ser um descendente de orientais levando tão bem uma música regional brasileira, mais 2 pontos...hehhe

    Parabéns!

    renatocaster
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Rodaum

    Gostei bastante, muito bem tocado! A qualidade do áudio também ficou muito boa.

    Parabéns!

    Rodaum
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Lelo Mig

    Valeeu por assistir e comentar velho !! Que bom, é q a música brasileira fala mais alto hehehee..obrigado !

    Rodaum
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    renatocaster

    Que ótimo velho, valeeu ai por ouvir e pelo comentário !!

    mvrasseli
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Lelo Mig
    Cara, gostei bastante também, mas concordo com o kiki que a batida pop não caiu muito bem. Mas no geral ficou muito bom.

    Rodaum
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    mvrasseli

    Valeeu ai cara por ter assistido! Quanto à batida, realmente não tem a ver com a música né, deixou ela em uma versão pop. Mas valeu ae pelo comentário (

    Rodaum
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Rodaum
    · votar


    mvrasseli

    Valeeu ai cara por ter assistido! Quanto à batida, realmente não tem a ver com a música né, deixou ela em uma versão pop. Mas valeu ae pelo comentário (:

    Rodaum
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Rodaum
    · votar


    Desculpa ae, foi repetida sem querer

    tito lemos
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Rodaum
    Gostei pacas! Essa sua levada deu uma cara nova pra música, curti muito! Parabéns!

    Rodaum
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    tito lemos

    Muito bom ouvir isso cara, valeeu por assistir ai tito !

    kiki
    Moderador
    # mar/13
    · votar


    Rodaum
    Usei só uma câmera, uma Canon T3i e daí fiz filmagens em 3 ângulos diferentes e fui alternando eles na edição. Dá um trabalho maior, mas deixa mais agradável eu acho
    sim, ficou bem divertido. O problema de gravar varios takes é casar o som com a imagem. no seu caso não ficou evidente, eu achei que pudesse ser simultaneo.
    tá bem executado, e o fato de usar muita corda solta disfarça mais.

    acho que nao preciso te dizer isso, mas a qualidade do seu video tá acima da media dos videos de musica por aqui (isso é bom, mas tambem ajuda a tirar um pouco o foco! eu uso isso como estratagema pra disfarçar os erros musicais!)

    tito lemos
    Muito bom ouvir isso cara, valeeu por assistir ai tito !

    olha que a opinião desse cara vale mais hein? ele é um expert em dar nova roupagem a musicas brasileiras, dá uma fuçada nas gravações dele...

    Rodaum
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    kiki

    Exatamente, pra sincronizar é um probleminha, as vezes eu relevo um detalhe ou outro mas tento deixar o melhor possível..simultâneo seria melhor, só que daí ia ser duro fazer vários ângulos, então to preferindo sincronizar depois de gravar. Quanto à qualidade do vídeo, agradeço ai pelo elogio, e to percebendo que tira um pouco o foco mesmo, vo tentar usar isso a favor heheh

    Nossa, a opinião desse cara vale muito mesmo! Que falha minha, não tinha visto as gravações do tito, nível expert com certeza...virei fã na hora, ainda mais tem uma versão da asa branca muuito boa!

    Marcos Luz
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Rodaum

    Muito bom mesmo ... parabéns ! Bem preciso e um som bem bacana de se ouvir ... Deu uma re-arranjada mas não perdeu a cara da musica, muito legal ...

    Abraços

    Rodaum
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Marcos Luz

    Ae, valeeu mesmo por assistir e ter comentado Marcos!

    Abraços !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Asa Branca - (Violão Fingerstyle)