[Cover] Vera - Pink Floyd FingerStyle Easy - Violão

    Autor Mensagem
    Darkalexjb
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: Darkalexjb


    http://www.youtube.com/watch?v=B6Ul7FbZGLg

    Um pequeno arranjo que peguei de um cara lá, um pouco modificado, um fingerstyle bem facil, ainda estou aprendendo, mas o que acham? usei um microfone portatil zoom n1 n sei se o audio ficou bom, mas avaliem!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    Muito bom, tanto a execução quanto a gravação. Gosto muito dessa música, por sinal, tem uma mensagem legal... se refere à Vera Lynn que cantava aquela música "We'll Meet Again", que foi inclusive regravada pelo Johnny Cash, e virou meio que um "hino" da segunda guerra mundial, com a letra otimista ("nos encontraremos de novo, não sei onde nem como"...). Mas aí já estou divagando. Mandou bem!

    sebber
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Darkalexjb

    Boa surpresa! Parabenizo você por tocar e divulgar uma música que não virou hit. Sou suspeito para falar, pois curto muito Floyd e lados B, já criei até tópico sobre isso heuheua.

    Também gostei de sua interpretação, achei bem honesta. É uma música de arranjo simples, mas muito bonita. Como não entendo de fingerstyle nem vou comentar tecnicamente.

    Já dei "legal" lá no u tube e tomarei a liberdade de postar também o vídeo direto no tópico. Vlw.



    Darkalexjb
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    Poxa, muito obrigado BrotherCrow e Sebber!
    É bem animador quando podemos ler tais comentários.

    E concordo que o arranjo é bem simples, mas a musica é bem bonita.
    Pra falar a verdade, a primeira vez que ouvi Vera, não achei lá grande coisa.
    Mas depois que eu li a letra, e a melodia não saia da cabeça. comecei a gostar bastante da musica.

    Outra musica que eu gosto bastante do album, é Nobody Home, pretendo fazer um cover dela um dia!

    sebber
    Veterano
    # ago/13 · Editado por: sebber
    · votar


    Darkalexjb