Autor |
Mensagem |
ASNETO Veterano |
# fev/13
Eu sei que é uma música que todo guitarrista toca, gosta de tocar e tem inúmeros vídeos, porém cada vídeo tem sua propriedade. Eu gostaria de uma opinião sobre a minha execução, timbre, performace... Quem puder dar sua opinião, pra mim é muito importante!
Set utilizado: Gibson Traditional LP Fender Hot Deville III Drive do amplificador
|
Roy.Mustang Veterano |
# fev/13
· votar
Muito bom cara. Execução mto legal e também gostei do timbre. Só achei que em alguns licks e arranjos tu podia ter aumentado o volume pq ficou baixo e não teve destaque junto à BT.
De qualquer forma, gostei bastante.
Abraço!
|
Luckasborges Veterano |
# fev/13
· votar
Massa Kra Parabéns!!
|
sebber Veterano |
# fev/13
· votar
Achei o mesmo que o Roy.Mustang.
Bom demais.
|
EduBluesMan Veterano |
# fev/13
· votar
ASNETO Brother. Você já sabe disso. FICOU MUITO BOM. Tá ótima a execução da música e a produção do vídeo também Mandou bem
|
ASNETO Veterano |
# fev/13
· votar
Roy.Mustang Também senti isso, depois de ouvir algumas vezes notei até a falta da base (distorcida) do último solo, que eu esqueci de gravar... Nas próximas vezes estarei prestando mais atenção em pequenos detalhes
Luckasborges Valeuu, brother!!!
sebber Muito obrigado, brother!! \o/
EduBluesMan Valeu irmão!! Logo eu posto mais vídeos pra pedir a opinião da galera!
|
Rodaum Veterano |
# fev/13
· votar
Tá bom demais cara, gostei também do vídeo. Parabéns, abraço!
|
Marcellusf Veterano |
# fev/13
· votar
Thumbs up!!!!!! \m/
|
ASNETO Veterano |
# mar/13
· votar
Rodaum Valeu demais cara!! =] Obrigado mesmo!!
Marcellusf \o/ Vou gravar um novo cover, e coloca aqui.. este cover vai ter um pouco mais o meu dedo.. vamos ver o que rola!
|
Felippe Rosa Veterano |
# mar/13
· votar
ASNETO Ficou fera demais, timbrão, ficou boa e original, tocou imprimindo a sua pegada e as suas idéias, acho que isso vale mais quando se faz um cover... Abçs \m/ !!!!
|