Sweet Child O'Mine Cover- Todos os intrumentos

    Autor Mensagem
    sousa_eduardo
    Membro Novato
    # out/14


    Bom dia, meu nome é Eduardo e eu queria pedir a opinião de vocês sobre este vídeo (link no final).Eu o gravei em conjunto com meu amigo Guilherme, e nós estamos prestes a gravar uma segunda música ( Imagine) , mas antes queríamos de opiniões sobre o que deviamos melhorar e sugestões sobre o conteúdo do vídeo.


    Nota: este vídeo foi gravado utilizado a camera de um celular e o áudio gravado em uma placa de áudio ( nem violão elétrico nos tinhamos, o áudio dele é uma guitarra modificada kkk), para o segundo vídeo e os próximos que viram nós investimos pesado em um mini estudio, um violão eletrico de corda de aço e uma camera de vídeo que grave em alta qualidade, se vocês gostaram, por favor se inscrevam, pois os vídeo seguintes vão ter uma qualidade sempre maior.

    sousa_eduardo
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    O link do video não foi :/ segue o link:http://youtu.be/X9Ncoe2bqZQ

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar




    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Tá massa, só ficou faltando algo no timbre... Parece que ele não soa.

    A mix faltou ambiências. Soa tudo seco, aparentemente vc só deu volume.

    NOTA: Bem mal de instrumentos vc. Tá indo pelos passos do Hermeto Pascoal?

    pfelipebr
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Em primeiro lugar: parabéns! Ficou legal! E imagino que dá um trabalhão gravar tudo… Eu gostei mais do som da guitarra principal e do baixo.

    Achei que algo não estava soando muito bem na base, não sei se é o mix como falou o Ismah, o timbre… Isso fica evidente principalmente na introdução. Parece que a guitarra base tá um pouco desafinada.. não sei direito. E também na intro parece que vc perde 1 nota as 0:22 na guitarra principal, nada que comprometa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sweet Child O'Mine Cover- Todos os intrumentos