sniper chase - soundtrack

    Autor Mensagem
    sandrokaza
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: sandrokaza




    Fiz outra trilha recentemente. Não ficou muito extensa pois estava apenas testando alguns sintetizadores e praticando percussão.. Se for possível pessoal avaliar e dar a opinião ficarei muito feliz :) muito obrigado, abraço

    sandrokaza
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: sandrokaza
    · votar


    up :$ soundcloud pra quem achar melhor - https://soundcloud.com/sandrocasagrandejr/sniper-chase-soundtrack

    feedme
    Membro
    # fev/13
    · votar


    Supremo! Imersivo em film score. Você aprendeu sozinho a pensar esse tipo de arranjo?

    Eu considero esse tipo de trilha muito envolvente mas pouco melodiosa. Ela encaixa bem no ambiente, na proposta de uma cena.

    sandrokaza
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: sandrokaza
    · votar


    feedme

    Obrigado mano, acho que sim cara, creio que aprendi por conta própria. É claro que busquei tutorial pra isso, mas não existe. Tutorais para mexer no programa usei bastante, mas pra fazer a música em si acho que não existe. Só escutando outras músicas mesmo pra desenvolver o raciocínio musical neste estilo. Você tem bastante noção, andei vendo suas músicas, bem boas cara!

    Jube
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    sandrokaza
    Grande Sandro, como sempre digo, sempre que vejo um som novo seu la no soundcloud eu vou prestigiar. Ficou muito bom rapaz. Qual vsti usou na percurssão que entre ali nos 01:01?? De resto tudo foi feito usando o EWQL? Ficou muito real.

    sandrokaza
    Veterano
    # fev/13 · Editado por: sandrokaza
    · votar


    Jube

    Obrigado cara, eu na verdade arrumei bastante coisa nela, diminui o som dos synth, coloquei mais uns instrumentos e aumentei o som master da música porque ela está meio baixa haha. Então cara pra percussão eu uso o True Strike e o Damage :) Algumas coisas da 8dio também..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sniper chase - soundtrack