EPIC soundtrack - FL Studio

    Autor Mensagem
    sandrokaza
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: sandrokaza


    Olá pessoal. Quero estár compartilhando aqui neste forum o meu projeto mais recente, a minha terceira música. É uma EPIC SOUNDTRACK e está registrada tudo certinho. Quero que vocês me digam o que acharam dela :) obrigado.

    http://www.youtube.com/watch?v=ifTOPOKQgHY

    Tenho mais duas soundtrack, que foram meus primeiros projetos desde quando comecei a ter gosto pela música, quando necessitei fazer minhas próprias soundtrack para meus filmes.

    http://www.youtube.com/watch?v=ApI6ApbqNJA

    http://www.youtube.com/watch?v=DLdPJUD1l6Y

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu gostei. Eu gosto muito de sons épicos, trilhas sonoras de filmes e games, as orquestrações estão muito bem feitas. Você trabalha com trilhas, profissionalmente?

    Abraços

    sandrokaza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Obrigado amigo :) Ainda não posso considerar que trabalho profissionalmente na área, mas estou aprendendo e tem muito o que aprender ainda haha. Tenho 18 anos, e lido com filmes. Vou montar um canal no youtube dedicado apenas para curta-metragens de ação e tutoriais :) por isso estou aprendendo a fazer minhas próprias trilhas sonoras pra não ter problemas com direitos autorais :D

    Jonatas Edward
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Gostei muito, até agora está me lembrando muito a segunda guerra mundial.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sandrokaza

    Excelente idéia de fazer suas próprias trilhas, assim o que vai marcar é originalidade e isso abre muito mais portas que "cópias", claro, além de evitar problemas com direitos autorais. Eu gosto tanto de trilhas nesse sentido, que já baixei uns 60 vídeos só dessas trilhas criadas por usuários do youtube.

    Tutoriais, oh palavrinha mágica, eu sou um que vou precisar muito. Tenho uma banda de Symphonic Metal (sou guitarrista), eu que faço as músicas inclusive as orquestrações e vou começar a usar os programas tipo Cubase, Fruit Loops, etc, um tutorial é mais que bem vindo...

    Abraços

    caiobap
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: caiobap
    · votar


    Bem legal cara, faço trilhas desse tipo também para jogos. Eu uso o KONTAKT para produzir as composições, acho que você vai gostar bastante. Abs

    Se quiser dar uma ouvida: http://soundcloud.com/caiobap/sets

    sandrokaza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Jonatas Edward: Obrigado cara, realmente ele é bem estilo filme de soldado, guerra etc haha :)

    Black Horse: O cara que massa então :) tutorial bom para FL STUDIO só consegui achar no youtube, que na verdade só ensina algumas coisas essenciais para você pelo menos já ter uma noção de como começar a sua música. Mas nada que ensinasse a fazer a música em sí. Mas conforme for mexendo no programa você vai pegando o jeito haha, boa sorte cara :)

    Caiobap: Curti seu trabalho, identifiquei bem como soundtrack de jogos, realmente bom :) eu também uso o KONTAKT, acho que é o melhor haha :)

    caiobap
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: caiobap
    · votar


    Caiobap: Curti seu trabalho, identifiquei bem como soundtrack de jogos, realmente bom :) eu também uso o KONTAKT, acho que é o melhor haha :)


    Hahahaha dava pra imaginar mesmo hahahah eu to usando o LIVE como software de audio, ja usei algumas vezes o FL, mas acabei enjoando dele ahahaha.

    sandrokaza
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Hahahaha dava pra imaginar mesmo hahahah eu to usando o LIVE como software de audio, ja usei algumas vezes o FL, mas acabei enjoando dele ahahaha.

    Haha eu vou ficar no FL STUDIO mesmo, não enjoei dele ainda até porque nunca mexi nos outros mas só pra fazer as trilhas ta loco de bão já haha

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sandrokaza

    Valeu. Vou dar uma olhada também no youtube sobre o FL e ir mexendo. Mas fico no aguardo do Tutorial hehehe

    Abraços

    overlappingcircles
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sandrokaza
    Bom trampo e muito boa qualidade sonora. Como trilhas sonoras estao todas otimas. Que bibliotecas do Kontakt vc esta usando?

    sandrokaza
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: sandrokaza
    · votar


    Black Horse Guitar: Isso ae cara, de umas olhadas nos tutoriais que tem por lá haha :)

    Overlappingcircles: Obrigado amigo, eu estou usando o EWQL Symphonic Orchestra Platinum Edition e o Stormdrum 2 e alguns plugins nativos do FL STUDIO como o Poizone e o Sawer :)

    Tenho outras bibliotecas, mas para esta música usei apenas esta que eu citei. Queria conseguir o Native Instruments Heavyocity DAMAGE mas ainda ta saindo muito caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EPIC soundtrack - FL Studio