Se não gostarem, processo lhes! : )

Autor Mensagem
EduBluesMan
Veterano
# jan/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar


odion
ah tá...
então já tenho minha conclusão sobre os teus vídeos.
Não sabia que poderiam ser sequelas (provavelmente advindas disso aí) , achei que fosse outra coisa.
Confesso que se fosse outra coisa, teria meu imenso e irrestrito respeito. Mas então...
Deixa pra lá... eu já entendi. !!!!!
FELIZMENTE (para nós) este espaço aqui é composto por músicos, pais de família, jovens ainda em formação e quero crer que isso não seja uma boa influência para essa nova geração de músicos.

Seja feliz.
Me despeço aqui deste tópico

odion
Veterano
# jan/13
· votar


EduBluesMan
vc se despede desse fórum, porém não desista de ser músico, porque nao gostei da maneira que vc me dirije a palavra, além do mais ninguém deve desistir de nada se tem condições psicológicas pra fazer tudo o que quer. então, nao precisa respeitar a minha música sequelada pelas drogas, mas o que tenho na minha cabeça nada mudará, nem uma resposta mal educada ou um sintoma de inveja. todos são bons e maus em tudo que pensam e fazem, e ainda bem também no que dizem, pois nos fazem crescer. obrigado.

Casper
Veterano
# jan/13
· votar


Caro odion:

eu nao tenho nenhum programa

Sugiro o Audacity:

http://audacity.sourceforge.net/?lang=pt

é de graça e fácil de usar.



odion
Veterano
# jan/13
· votar


pow cara pra falar a verdade eu nao to com vontade nenhuma de participar, quem sabe numa próxima oportunidade.

Casper
Veterano
# jan/13
· votar


Caro odion:

Sem problema.

odion
Veterano
# jan/13
· votar




odion
Veterano
# jan/13
· votar




Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


odion
Se fosse uma Farewel Ballad, que a maioria esta de saco cheio de assistir... Transcenda!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se não gostarem, processo lhes! : )