Se não gostarem, processo lhes! : )

Autor Mensagem
atmospherick
Veterano
# jan/13
· votar


Slash_1989
hehehe é Slash eu saquei o que quis dizer viu ?

mas fica só entre nós kkk ; )

Sulzbach
Membro
# jan/13
· votar


atmospherick
hehehe é Slash eu saquei o que quis dizer viu ?

Malandrinho.

odion
Veterano
# jan/13
· votar




Lelo Mig
Membro
# jan/13
· votar


Cara, tu és o Sid Barret brasileiro........genial!!!

odion
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig
por que diz isso lelo?

Lelo Mig
Membro
# jan/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


odion

Olá, Odion, vou ser absolutamente sincero com você ok?

Você obviamente sabe que a música que aqui nos apresenta não se encaixa dentro dos padrões convencionais, nem na execução, nem na afinação, nem na composição.

Portanto, se você não esta de trollagem com estes videos, se a música que você compõe e executa é assim porque é essa música que traduz seus sentimentos, se é esta sonoridade que expressa suas emoções e idéias, se ela é sincera, então você têm um padrão de percepção musical bastante ímpar e diferente da maioria dos seres comuns e limitados (categoria da qual eu me incluo) presentes aqui no FCC.

Foi comprovado cientificamente, e há vasto material sobre o assunto, que Sid Barret não ouvia os sons dentro dos padrões comuns, por isso fiz essa analogia com você.

Qualquer dúvida, leia sobre Sinestesia e você vai entender melhor.

Abraço!

MauricioBahia
Moderador
# jan/13
· votar


odion

Uma coisa eu acredito: das coisas mais diferentes é que surgem muitas novidades e grandes idéias. Por isso, eu acho que o experimental é algo muito válido. Um exemplo se um cara que hoje, pra mim, soa como "experimental" é o J. Frusciante, basta ouvir seus últimos trabalhos!

Abs

odion
Veterano
# jan/13
· votar


Lelo Mig
vou ser sincero com você.
gosto de nirvana, raul, metal, moonlight sonata de beethoven...cresci ouvindo legião urbana, techno, trance, guns, primavera de vivaldi, passei dois anos da minha juventude dando role de carro fumando maconha ouvindo chemical brothers...meu primeiro contato com instrumento foi um violão de brinquedo...depois foi aos 12...aos 18....e aos 25 comecei a ter aulas...mas eu odeio música popular como é ensinada no brasil...simplesmente nao consigo tocar nem faroeste caboclo...
mas pode acreditar na minha sinceridade...é o som qe eu curto fazer e sempre sonhei que alguém existisse pra tocar esse tipo de som qe eu gosto. agora, se os outros gostam ae é outra história...prefiro me adaptar do que ser chamado de louco.

Lelo Mig
Membro
# jan/13 · Editado por: Lelo Mig
· votar


odion

"prefiro me adaptar do que ser chamado de louco."

Na minha opinião você não deveria se adaptar a nada, deveria fazer o que gosta e pronto!

Se você sempre sonhou com esse tipo de som é ele que você deve continuar fazendo. Pouco importa o que alguém ache ou deixe de achar.

Têm muitas coisas nesse "Brazilzão Gigante" que a grande maioria nem imagina, vão muito além do convencional e do "gosto!/não gosto!!













odion
Veterano
# jan/13
· votar


rogério skylab eu conhecia a música dele.

odion
Veterano
# jan/13
· votar




odion
Veterano
# jan/13
· votar


atmospherick
hehehe é Slash eu saquei o que quis dizer viu ?

mas fica só entre nós kkk ; )

se for isso qeu to pensando, entendi...

EduBluesMan
Veterano
# jan/13
· votar


odion
Onde é que vende esse aí que vc fumou?
caraca que doidiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

atmospherick
Veterano
# jan/13
· votar


kkk até o momento que o TPC dele tem MUITO mais movimento que o meu, eu o respeito. Brincadeira.



Vou virar DJ Trancer hahaha

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


odion
cara, eu tenho uma dica pra vc!

ao inves de ficar postando novos videos aqui no forum, sugiro que vc pegue todos que gravou até agora, ponha um bom fone de ouvido e escute de uma maneira crítica o que vc tocou. perceba se ouvindo vc sente o mesmo feeling quando tocava, tente ficar atento aos seus erros, à sua interpretação, etc... faça uma avaliação bem critica de todos os seus videos, o que vc achou, como vc se saiu, etc... mas LEMBRE-SE de fazer essa avaliaçao com um olhar neutro e crítico, finja que não é vc ali tocando, e sim outra pessoa, e avalie da forma mais sincera possível!

Depois de ter feito isso com todos os seus videos, escolha apenas UM deles e poste novamente aqui no forum, mas dessa vez, com a sua avaliação por escrito! avalie seu desempenho, diga o que vc acertou, o que vc errou, etc...

RESUMINDO: veja e avalie criticamente TODOS os seus videos, depois escolha APENAS UM e poste aqui no forum com a sua avaliação. Dessa forma acho que podemos te ajudar melhor!

odion
Veterano
# jan/13
· votar


atmospherick
nao exijo respeito e nem exijo que gostem da minha música.

EduBluesMan
Veterano
# jan/13
· votar


odion
Brincadeiras à parte. Sejamos francos.
Vou dizer aqui o que ninguém teve coragem de fazer (talvez por ética - que o seja)
Sou um péssimo guitarrista, mas tento, a cada dia melhorar minhas técnicas.
Isso que você postou é pura gozação e de música - não tem nada. ISSO É FATO (grifei)
Até agora a gente tava com "dedos". Pois bem, sem ter "papas na língua" vou consignar as minhas conclusões.
1 - Ou você toca mal pra caramba e tá "tirando" uma com a galera toda;
2 - Ou os anos fumando maconha a bordo de um carro ouvindo Raul derreteram seus miolos
E tenho dito

atmospherick
Veterano
# jan/13
· votar


Como são inocentes. Vocês não veêm ?!

A popularidade é isso kk
Ele veio postou vídeos com algo realmente "gritante" e com certeza está recebendo mais críticas e dicas do que qualquer um cover do Dream Theater, Joe Satriani e qualquer outra coisa suuuper complexa aqui do fórum.
Sendo esse o propósito dele ou não, ele está ganhando muito mais que pessoas que passam horas fazendo suas gravações, chegando ao auge do perfeito. Poucos covers se dão ao luxo de receber tantas postagens.
De início eu me indignei sim, admito, mas agora quero que o cara seja feliz.

odion
Veterano
# jan/13
· votar


atmospherick
ultimato


odion
Veterano
# jan/13
· votar


o que precisa melhorar então? sejam sinceros!

atmospherick
Veterano
# jan/13
· votar


xii eu já desisti, já teve um monte de gente falando que você devia mesmo fazer o que quer ... eu já nem corro contra a tempestade.
Continue assim ou comece a fazer uns covers de músicas simple (algo que já foi falado em abundância à você)

Slash_1989
Veterano
# jan/13
· votar


odion
leia o que eu disse alguns posts atras...

Casper
Veterano
# jan/13
· votar


Caro odion:

o que precisa melhorar então? sejam sinceros!

Em time que está ganhando não se mexe!
002 até agora foi o meu preferido.
Só não esqueça de gravar com camiseta.

odion
Veterano
# jan/13
· votar


valeu, casper!

Casper
Veterano
# jan/13
· votar


Caro odion:

Estou organizando uma JAM, meio que baseada no vídeo
que coloquei nesse post:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/300072/

Sua participação será muito bem vinda!

odion
Veterano
# jan/13
· votar


eu nao tenho nenhum programa

EduBluesMan
Veterano
# jan/13 · Editado por: EduBluesMan
· votar


odion
Esse tópico tá ficando interessante....
Odion, conte-nos um pouco mais sobre você e seu contato com esse teu "lado musical"

odion
Veterano
# jan/13
· votar


EduBluesMan
não entendi a sua pergunta, poderia especificar? só pra ficar mais fácil pra lhe dar uma resposta.

EduBluesMan
Veterano
# jan/13
· votar


odion

vou ser sincero com você.
gosto de nirvana, raul, metal, moonlight sonata de beethoven...cresci ouvindo legião urbana, techno, trance, guns, primavera de vivaldi, passei dois anos da minha juventude dando role de carro fumando maconha ouvindo chemical brothers...meu primeiro contato com instrumento foi um violão de brinquedo...depois foi aos 12...aos 18....e aos 25 comecei a ter aulas...mas eu odeio música popular como é ensinada no brasil...simplesmente nao consigo tocar nem faroeste caboclo...


Conte-nos mais sobre essa tua fase underground..... =)

odion
Veterano
# jan/13
· votar


bebedeira, zona, maconha, futebol, musculação, anabolizantes, lsd, trance, rave, armas, boca de fumo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se não gostarem, processo lhes! : )