"Partindo", uma musiqueta.

    Autor Mensagem
    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/12


    Partindo

    Duvido ter algum comentário =/

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Blé.

    makumbator
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Duvido ter algum comentário =/

    Será?

    Pô você também facilitou colocando no mediafire hein...

    hsahsahas!

    Faz uma conta no box.com que tem tocador integrado ao navegador (assim o 4shared, mas sem a viadagem de exigir que seja usuário registrado para baixar). Lá vc escolhe se deixa a pasta só para a galera ouvir (sem baixar) ou permite que baixem também.



    Sobre a música:


    Muito legal! Gostei do contraponto e do drama que vai crescendo até o meio. A parte final meio atonal também está linda!

    É um esboço ou algo já finalizado?

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Este link que você postou a sua música é muito ruim.
    Ninguém tem paciência, cliquei para fazer download da sua música e no final das contas fez download de um outro programa do site.
    Criei uma conta no soundclous e post lá.
    Não tem estas v... com o Makumbator descreveu.

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    bota esse negocio num servidor com player!!! de qualquer jeito escutei e gostei pra caramba. nao tenho conhecimento tecnico para fazer uma compo assim, mas como ouvinte me agradou muito.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
    · votar


    makumbator
    Será?

    Pô você também facilitou colocando no mediafire hein...

    hsahsahas!


    Ahaha é que pelo que lembro no dia eu estava bolado com o 4shared já =P

    Faz uma conta no box.com que tem tocador integrado ao navegador (assim o 4shared, mas sem a viadagem de exigir que seja usuário registrado para baixar). Lá vc escolhe se deixa a pasta só para a galera ouvir (sem baixar) ou permite que baixem também.

    Vou fazer, o 4 shared era bom mas virou esta merda =/
    O Adler acabou de me lembrar que eu tenho uma conta no soundcloud.

    Sobre a música:

    Muito legal! Gostei do contraponto e do drama que vai crescendo até o meio. A parte final meio atonal também está linda!


    Opa, valeu mesmo! Fico realmente feliz que você tenha gostado, e confesso que não esperava que a parte final viesse a ser chamada de "linda" :P

    É um esboço ou algo já finalizado?

    Ah, é só isso mesmo, bem despretensiosa, fiz num dia aí só por fazer, na verdade em setembro de 2011, só postei agora porque no dia estava ouvindo ela novamente =P

    Adler3x3

    Tá na mão!

    http://soundcloud.com/silva-leitao/partindo

    overlappingcircles

    Opa, valeu por ouvir! Botei no soundcloud.
    Fico feliz que tenha gostado \o\
    Sobre ter ou não conhecimento técnico eu tenho minhas dúvidas, hein! Aposto que ouvindo algo do tipo e se inspirando você consegue sim, pois você é um cara muito criativo.

    ogner
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    Bem bacana!! Vc escreveu e botou um VSTi pra tocar??

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    ogner

    Valeu, óggy!
    Sim, mas só pra ter um sonzinho mesmo, nem humanizei a parada, dá mó preguiça essas coisas, ainda mais piano.

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Agora sim.
    O Soundcloud é bem melhor.
    Deu para escutar e gostei.
    Parabéns.
    Humanize as notas midi que com certeza vai ficar melhor.
    E também um pitada no controle de expressão.
    E apresente mais peças novas.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Adler3x3
    Deu para escutar e gostei.
    Parabéns.


    Opa, valeu! \o\

    Humanize as notas midi que com certeza vai ficar melhor.
    E também um pitada no controle de expressão.


    Tenho que humanizar mesmo, mas esse projeto já deixei pra lá, já ficou como registro ae =P

    Na verdade estou bem parado com esse negócio de fazer musiquinhas, antes eu fazia e tal, mas hoje em dia nem isso, pois sempre penso: "Ainda não, ainda tenho que estudar mais."

    Pior que essa mania pode ser prejudicial =/

    E apresente mais peças novas.

    Já que essa postagem despretensiosa conseguiu alguns comentários, vou postar algumas outras coisas por aqui nos próximos dias, valeu.
    Depois comentarei suas músicas.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Gostei, do clima, o colorido das notas e a sensação geral.

    Desculpe a sinceridade mas, não gostei de ler isso:

    "Parei de fazer musiquinhas/ Ainda tenho que estudar mais."

    Tá, sou autodidata, suspeito, muita gente não gosta da minha forma de ver, compreender e fazer música aqui no FCC, mas particularmente, não vejo nada de positivo nesse "resguardo" criativo.

    O século 20 e 21 tá infestado de gente que estudou 40 anos, levou a "arte dos sons" para o campo científico, dissecou a música em todas as possibilidades matemáticas e quânticas, escreveram livros de 500 páginas sobre atonalismo, síntese granular, padrões estocásticos e etc, para ao fim de tudo comporem obras insignificantes, fracas, ingênuas ou apenas gerarem ruídos aleatórios.

    O que a música têm de "belo", não aparece numa equação.

    Estude!

    Mas não imponha tirania sobre ti mesmo, não enclausure o espírito criativo. A música não perdoa a opressão.


    Obs: Vou deixar o texto aí...mas desconsidere. Vão entender tudo errado, me arrependi de escreve-lo.

    Adler3x3
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    O Lelo Mig tem razão.

    E música é diversão, é muito bom divertir-se consigo mesmo criando músicas como você já criou.
    Todos somos eternos estudantes, mas devemos por em prática, que a evolução vem ao natural.
    Todos temos limitações.
    E nunca vamos conseguir aprender tudo e desenvolver todas as técnicas pois a música é universal.
    E o que importa é estar de bem consigo mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "Partindo", uma musiqueta.