Autor |
Mensagem |
guitarluiz Veterano |
# out/12
http://www.youtube.com/watch?v=9xcAtRYcc_0&list=UU1arW67EaiSimZwmKj-Cw 2Q&index=1&feature=plcp
Salve galera meu cover aí!
Avaliem galera!
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
UP
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Comenta aí galera!
|
Brunocprp Veterano |
# out/12
· votar
Da pra melhorar essa intro, o arranjo ta muito simplificado.
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Da pra melhorar essa intro, o arranjo ta muito simplificado.
valeu velho!
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Up de feliz dias da crianças! ahsuyah
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
up
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
up
|
tulio_sposito Veterano |
# out/12
· votar
deixa eu te dar uma dica: tem 19 dias que vc tá implorando por algum comentário, sabe o que isso significa? Todos acharam ruim e estão com preguiça de comentar. Eu não vi o video, só vim te dar esse conselho, pq é muito chato chegar num post de mais d 6 respostas sendo q 5 são do dono.
|
tulio_sposito Veterano |
# out/12
· votar
deixa eu te dar uma dica: tem 19 dias que vc tá implorando por algum comentário, sabe o que isso significa? Todos acharam ruim e estão com preguiça de comentar. Eu não vi o video, só vim te dar esse conselho, pq é muito chato chegar num post de mais d 6 respostas sendo q 5 são do dono.
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
Quanto ao video não sei , talvez tenha ficado ruin , mais deve ser por causa da banda
|