Avenged Sevenfold - Danger Line Solo Cover

    Autor Mensagem
    Jeffrey
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Jeffrey


    Ai galera vo botar meu cover do solo da musica Danger Line do cd novo do Avenged Sevenfold "Nightmare". Comenta ai o que vocês acharam do Timbre, da execução, etc ;P

    Equipamento:

    Shelter SG Detroid
    Zoom G1X
    Laney LV 100



    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    sinta mais o solo ... nota se um bocado de rigidez quando toca .. e tem alguns erros.. tente melhorar ;)

    Jeffrey
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é, eu fico tenso um pouco na hora de gravar pra não errar x.x mais acabo errando, como assim sinta o solo?

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    tente sentir mais cada noto do solo e nao fique assim tao mecanico e tao tenso.. ponha mais emoçao na maneira de tocar, nos dedos.. e nao pode ficar nervoso ;) grave o video sem pensar em errar e toque mais solto que melhora muito voce vai ver :)

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jeffrey
    pow cara, teu timbre ta um lixo =/
    prcisa melhorar bastante o timbre. faltou pegada e segurança.senti muuito a falta de vibratos, e bends mais definidos.
    da pra melhorar bastante colega ;D
    abraços

    Jeffrey
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Jeffrey
    · votar


    Andy TheCatSp

    Pow serio que você não gostou do timbre? eu gosto pacas desse patch na G1X ;( , to ligado da pra melhora no bends e nos vibratos msm, vo tenta toca menos tenso

    E...

    Por acaso você joga ou jogava grand chase?

    GuitarSlayer
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Jeffrey

    Ótima escolha de música! o novo CD do Avenged esta arrasador!

    o timbre está bem ruinzinho.. tenho uma zoom também e da pra conseguir um timbre melhor facil facil, tenta um amplificador peavey ou mesa boogie !

    ficou meio morto sem pegada, tenta sentir a musica como disseram ai.. ! ta no caminho!

    Abraços!

    DINO EK
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Que bosta isso hein! se gravo o audio com camera de celular ?????

    Na moral maninho, faz o seguinte, grava no computador cara, ou compra um microfone ( no paraguai um behringer ta 23 doletas) e microfona seu amp meu amigo, e grava com reaper ou outro e depois edita o video colocando o audio micrfonado em cima do video, ficara bem melhor meu amigo, espero ter ajudado, pq nessa ai vc vacilou, e tenta dar uma pegada a mais no feeling!!!

    stillgottherock
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    é como eu lhe disse ... mete mais feeling e va praticando.. mude tambem o som ... pratique e nao desanime nunca ;)

    Jeffrey
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acho que foi o patch que eu usei que niguem gostou mesmo, ou o audio pq meu microfone é comumzão msm aqueles fininhos, mais pow aqui na minha ksa eu do lado do amp, parece q o som é bom, fica parecido mesmo com a guitarra principal do avenged.

    Jeffrey
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Acho que eu tenho um plug mono, serve pra bota no pc? pq realmente deve ser meu mic, eu considero meu amp razoavel e minha pedaleira tb, sem a gravação eu ouço melhor...

    Jeffrey
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Obrigado, mas aqui, o meu ajuste no amp pode ter influeciado também? eu boto: Bass: 9 Middle: 1 Treble: 9 e uso um patch que eu considero bom, na g1-x

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold - Danger Line Solo Cover