Youtube censurando audio do meu cover de Gunslinger, do Avenged Sevenfold

    Autor Mensagem
    marcelo..ribas
    Veterano
    # out/13


    nao sei se estou na categoria certa, mas vamos la!

    ontem postei um cover de gunslinger, do avenged sevenfold. hoje, me avisaram que o video estava sem som e fui descobrir que foi por quebra de direitos autorais da wmg (warner music group). nao usei a musica original, usei backing track...

    gostaria de saber o que eu posso fazer para que meu video fique com audio original e para que nao viole nenhuma norma

    valeu! abraços

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/13
    · votar


    marcelo..ribas
    Bom cara, numa situação dessas você poderia recorrer, alegando que a musica de fundo é sua, o que não é o caso.

    Então, ao meu ver, só me resta vc re-postar o vídeo, e na descrição dele colocar a fonte da backing track, e que isso é apenas um cover da banda, homenagem, ou sei lá mais o que, e que os direitos são todos da banda e da Warner, e torcer para não removerem de novo...

    Agora, estranho foi terem removido só o seu audio...

    marcelo..ribas
    Veterano
    # out/13
    · votar


    strinbergshredder

    tambem estranhei. nao é o primeiro cover que eu posto... vou tentar fazer isso, espero que dê certo haha

    valeeeu brother, abraço

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/13
    · votar


    marcelo..ribas
    Tranquilo cara!

    Boa sorte aí com seu vídeo!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    marcelo..ribas
    Acontece, cara. Uma vez um video meu foi tirado do ar... era eu tocando e cantando Everytime We Say Goodbye, do Cole Porter, sem backing track nem nada, só voz e violão. E quem pediu pra tirar foi a Chet Baker Foundation, sendo que a música nem é do Chet Baker, apesar de ele ter gravado uma versão. Moral da história: se uma gravadora pede pra tirar o video, eles tiram primeiro e perguntam depois.

    marcelo..ribas
    Veterano
    # out/13
    · votar


    BrotherCrow

    que mancada isso hem! pensei que essas coisas só aconteciam com copias

    marcelo..ribas
    Veterano
    # out/13
    · votar


    agora acho que deu certo!

    http://www.youtube.com/watch?v=ogRSya7cjUg&feature=youtu.be

    só tive que especificar na descrição e no titulo do video que todos os direitos autorais iriam pro respectivo dono (avenged sevenfold) e que era um cover!

    valeu galera

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Youtube censurando audio do meu cover de Gunslinger, do Avenged Sevenfold