Divulguei a musica da minha banda! Com a incrivel participação de Marcos dos Santos (makumbator)

    Autor Mensagem
    Slash_1989
    Veterano
    # set/12


    Isso ai!!
    Depois de meses tentando aprender um tiquinho sobre gravação e mixagem, o resultado eh isso ai!
    Nao ta como eu gostaria que estivesse, mas eh um começo!
    Gostaria, logico, da opiniao de vocês sobre a musica e a mixagem, mas tambem gostaria de informações sobre como seria o processo de registro! Periga alguem roubar a letra? o video no youtube (ou dvulgações no facebook) servem como prova de algo??

    Enfim, lá vai:

    The Last Arrival!



    Lelo Mig
    Membro
    # set/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Cara, as letras/músicas que tenho registradas fiz isso há muito tempo, não sei se mudou alguma coisa:

    Têm um formulário de preenchimento.

    Música - Você tem que escrever a linha melódica principal, de preferência com notação da harmônia numa partitura.

    Letra - Basta datilografar numa folha.

    O Registro é feito na biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, pode ser via correio. Tem uma taxa por cada registro, individual.

    Se não souber escrever a partitura corretamente, melhor pagar para alguém fazer, de preferência um maestro. Aí o ideal é você gravar para ele poder escrever, apenas o vocal com um piano ou violão somente como base.

    Que eu saiba publicar em qualquer veículo, sem o devido registro, não garante nem prova nada. Só o registro oficial tem validade legal.

    (Pode ser que estas regras tenham mudado, consulte o site da Biblioteca Nacional)

    Slash_1989
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    tenho a musica inteira em guitar pro, serveria como registro da partitura?


    No mais, algum comentario sobre a musica?

    makumbator
    Moderador
    # set/12
    · votar


    Slash_1989
    mas tambem gostaria de informações sobre como seria o processo de registro!

    Já registrei músicas na Biblioteca nacional (no escritório de direito autoral). Posso te ajudar no preenchimento e dicas dos procedimentos. Podemos fazer isso por e-mail.

    Slash_1989
    Veterano
    # set/12
    · votar


    makumbator
    yeah!!



    up aew!

    Slash_1989
    Veterano
    # set/12
    · votar


    entao galera!! off topic ta baum né?

    Slash_1989
    Veterano
    # out/12
    · votar


    será que rola um up aqui?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Divulguei a musica da minha banda! Com a incrivel participação de Marcos dos Santos (makumbator)