"Noite" gostaria de saber a opinião de outras pessoas sobre esta música, nunca divulguei e

    Autor Mensagem
    Multivozes
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: Multivozes


    Gravei esta música em 2013, total improviso, não cheguei a escrever esta música fui criando, tocando e cantando enquanto estava testando o som, depois gostei e salvei, gostaria de saber, o que acham?

    https://soundcloud.com/urueds-vocal/urueds-multivozes-noite

    Ningen
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Só consegui gostar do Baixo...

    E talvez do timbre da voz... O canto não está tecnicamente 100% mas... Com treino, se melhora.

    O Hi-hat me irritou um pouco (meio alto)... mas acho que o que mais me chamou a atenção no "mau sentido" foi talvez a falta de concisão, objetividade. (letra e música)

    Eu, particularmente, numa canção lenta assim, com poucas palavras... tentaria algo parecido com o que fazem os bons poetas haiku... (poucas palavras mas que dizem muito)

    Recomendo pesquisar sobre...

    Multivozes
    Membro Novato
    # dez/15 · Editado por: Multivozes
    · votar



    Só consegui gostar do Baixo...

    E talvez do timbre da voz... O canto não está tecnicamente 100% mas... Com treino, se melhora.

    O Hi-hat me irritou um pouco (meio alto)... mas acho que o que mais me chamou a atenção no "mau sentido" foi talvez a falta de concisão, objetividade. (letra e música)

    Eu, particularmente, numa canção lenta assim, com poucas palavras... tentaria algo parecido com o que fazem os bons poetas haiku... (poucas palavras mas que dizem muito)

    Recomendo pesquisar sobre.
    ..


    Ningen obrigado por ouvir, pela critica/comentário e pela dica, vou pesquisar sobre.

    Marcos Jall
    Membro
    # dez/15
    · votar


    se me permitir, uma sugestão :

    o canto acaba aos 2:50 min, depois é só o instrumental com os efeitos que vc colocou ao decorrer da música por aproximadamente 1:00 min.

    Lasanha
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    O timbre de voz é bonito.

    Multivozes
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Marcos Jall
    Membro

    se me permitir, uma sugestão :

    o canto acaba aos 2:50 min, depois é só o instrumental com os efeitos que vc colocou ao decorrer da música por aproximadamente 1:00 min.


    Claro meu amigo, claro que aceito sua sugestão, porem só para esclarecer em momento algum eu usei efeito na voz, esta voz rouca e tosca é a minha voz natural que soa quando arrasto a garganta, geralmente quando estou irritado ou nervoso eu também falo com este timbre de voz. Desde de criança que canto assim.

    Multivozes
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Lasanha
    Veterano

    O timbre de voz é bonito.


    Obrigado!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a "Noite" gostaria de saber a opinião de outras pessoas sobre esta música, nunca divulguei e