Autor |
Mensagem |
Slash_1989 Veterano |
# set/12
Isso ai!! Depois de meses tentando aprender um tiquinho sobre gravação e mixagem, o resultado eh isso ai! Nao ta como eu gostaria que estivesse, mas eh um começo! Gostaria, logico, da opiniao de vocês sobre a musica e a mixagem, mas tambem gostaria de informações sobre como seria o processo de registro! Periga alguem roubar a letra? o video no youtube (ou dvulgações no facebook) servem como prova de algo??
Enfim, lá vai:
The Last Arrival!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Cara, as letras/músicas que tenho registradas fiz isso há muito tempo, não sei se mudou alguma coisa:
Têm um formulário de preenchimento.
Música - Você tem que escrever a linha melódica principal, de preferência com notação da harmônia numa partitura.
Letra - Basta datilografar numa folha.
O Registro é feito na biblioteca Nacional do Rio de Janeiro, pode ser via correio. Tem uma taxa por cada registro, individual.
Se não souber escrever a partitura corretamente, melhor pagar para alguém fazer, de preferência um maestro. Aí o ideal é você gravar para ele poder escrever, apenas o vocal com um piano ou violão somente como base.
Que eu saiba publicar em qualquer veículo, sem o devido registro, não garante nem prova nada. Só o registro oficial tem validade legal.
(Pode ser que estas regras tenham mudado, consulte o site da Biblioteca Nacional)
|
Slash_1989 Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig tenho a musica inteira em guitar pro, serveria como registro da partitura?
No mais, algum comentario sobre a musica?
|
makumbator Moderador
|
# set/12
· votar
Slash_1989 mas tambem gostaria de informações sobre como seria o processo de registro!
Já registrei músicas na Biblioteca nacional (no escritório de direito autoral). Posso te ajudar no preenchimento e dicas dos procedimentos. Podemos fazer isso por e-mail.
|
Slash_1989 Veterano |
# set/12
· votar
makumbator yeah!!
up aew!
|
Slash_1989 Veterano |
# set/12
· votar
entao galera!! off topic ta baum né?
|