Autor |
Mensagem |
john_barba Veterano |
# set/12
Fala galera, blz?
É com imensa alegria que anuncio o lançamento do primeiro EP da minha banda. Tip Top Cretino. As músicas foram gravadas ao vivo no estúdio Áudio Ataque em Curitiba. Você pode ouvir e baixar em:
http://soundcloud.com/tiptopcretino ou http://www.reverbnation.com/tiptopcretino
Gostaríamos de opiniões. Grande abraço John
|
john_barba Veterano |
# set/12
· votar
opiniões?
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
To ouvindo aqui no trampo. Sozeira velho. Bem cru, direto na cara Parabéns.
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
Conta aí como foi gravar ao vivo. Muitos overdubs, gravaram voz depois ou é tudo junto mesmo. Ficou muito bom.
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
A que mais curti foi O Fardo que se Passa , mas todas muito boas.
|
john_barba Veterano |
# set/12
· votar
valeu jaen
gravamos os instrumentos em uma sala e a voz em outra, mas ao mesmo tempo
os backing que foram gravados depois
|
jaen Veterano |
# set/12
· votar
Legal. Já gravei ao vivo uma vez. Mas depois tive que refazer uma guita e o vocal foi gravado separado.
|
john_barba Veterano |
# set/12
· votar
jaen Ganhamos a gravação em um concurso de bandas, então qualquer que fosse o prêmio seria bem vindo né hehe
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
jaen
Achei a banda, no geral, bem legal mas o vocal precisa melhorar pois está sumido apesar da força que faz pra "aparecer", na minha modesta opinião. Resumindo, sem presença. Isso pode fazer a diferença de uma banda boa, pra uma ótima. ;) Acho que vale um "tratamento" especial nesse quesito.
Enfim, depois ouço com calma, mas essa foi minha primeira impressão e de que o pessoal toca muito bem, redondo.
Parabéns e boa sorte! :)
|
john_barba Veterano |
# set/12
· votar
MauricioBahia
Valeu cara, muito massa receber criticas construtivas. Estou trabalhando nisso com aulas de técnica vocal.
|
MauricioBahia Moderador |
# set/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
john_barba: Estou trabalhando nisso com aulas de técnica vocal.
:) Legal velho!!!! Outra coisa que notei é o baixista. O cara manda muito. Enfim, a banda É boa. No resto é treino e ajustes mesmo. Ter talento já é meio caminho andado!
Sim, é uma crítica construtiva e pessoal.
Abs!!!
ps. como falei, mais tarde ouço tudo com calma.
|
john_barba Veterano |
# set/12
· votar
up
|
Lasanha Veterano |
# set/12 · Editado por: Lasanha
· votar
Colega, tá bem legal. Vocês tem estilo e isso é o mais importante, parabéns!
Não vi nenhum problema com o vocal e tb tá bem tocado.
Quem ouve sem prestar muita atenção tem a sensação de que tem uns 5 ou 6 caras na banda (encare isso como um elogio). No entanto, nas horas em que o baixo e a guitarra estão quase que solando juntos acho que poderia ter uma outra guitarra (ou violão) segurando a base.
Sugiro que vocês gravem em canais separados. É mais caro, dá um trampo, mas o resultado é bem melhor (não que não esteja bom, longe disso)...
PS: Se quiser ouvir meu som entra no link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/291113/
Valeu!
|
john_barba Veterano |
# set/12
· votar
Lasanha
valeu cara estamos planejando mesmo gravar em canais separados pra poder montar um videoclipe em cima, mas como ganhamos essa gravação é esse o material que temos de divulgação por enquanto
vou ouvir seu som e respondo la no topico
abraço
|