Lançamento da nova música

    Autor Mensagem
    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: gbmeioponto


    da banda Meio Ponto!

    http://www.facebook.com/pages/Meio-Ponto/244294262263962



    Por favor, opinem!
    abc

    Alex Guitarreiro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    não curti muito a letra e acho q podiam ter dado um pouco mais de enfoque nesses instrumentos (só opinião, movida pelo gosto pessoal)

    mas gostei da música, e principalmente do logo da banda huahauhauhauha
    só não faz meu estilo hehe

    boa sorte ai, não desistam

    Pé de chinelo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A música ta legal, bem feita...

    mas tenho que dizer que parece mais do mesmo, não senti muita originalidade aí

    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alex Guitarreiro
    Obrigado pelo toque cara, essas letras de amor são um problema hahaha. São raras as vezes que eu consigo escrever uma boa letra sem ser de amor. Mesmo sem estar apaixonado, ou alguma coisa do tipo, eu escrevo mais fluentemente sobre amor, talvez seja porque é mais fácil mesmo, hahah. Mas agente vai trabalhar mais nisso, obrigado.

    Pé de chinelo
    Muito obrigado, é sempre bom inovar mesmo. Mas como foi nossa primeira gravação em estúdio, primeira música da banda, etc, realmente não ficou muito original. Mas agente vai tentar trazer algo de novo na musicalidade da banda pra dar uns toques mais arrojados na nossa música. obrigado de novo aí.

    abc

    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up!

    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UP !

    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Escuta ai galera! Por favor!

    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Up

    Rick.di.Castro
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Gostei, galera não faz meu tipo, mas tem um balanço legal, quanto a letra faltou profundidade. Pode melhorar mas tem futuro.

    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rick.di.Castro
    Muito obrigado pela opinião cara! Que bom que apesar de você não gostar do estilo, tenha achado a música boa. Vamos procurar melhorar na letra mesmo, obrigado denovo.
    abraço

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gbmeioponto - pra que lançar como vídeo sem vídeo?

    Não é meu estilo, mas achei bacana. Curti a parada que fica só o baixo e bateria - bem bom o timbre do baixo. Pena que ele ficou para trás na mixagem.

    Tentaria melhorar a mixagem e timbres da bateria - não sei se vcs escolheram fazer assim, mas eu não gosto dessa caixa seca, sem esteira.

    Outra coisa, acho que em alguns momentos a guitarra está embolando com o baixo... tenta cortar um tiquinho dos graves da guitarra e dos agudos do baixo só para abrir espaço para eles.

    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Marcus Cerutti
    Muito obrigado pela opinião e pelas dicas cara, de coração.

    pra que lançar como vídeo sem vídeo?
    Porque na nossa concepção, é melhor divulgar pelo youtube.

    Quanto ao resto, vamos ver se futuramente fazemos uma outra mixagem. Tem que dar um tempo pro pessoal re$pirar hahah.

    Obrigado novamente,
    abraço!

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    gbmeioponto
    Quanto ao resto, vamos ver se futuramente fazemos uma outra mixagem. Tem que dar um tempo pro pessoal re$pirar hahah.

    Posso tentar?

    gbmeioponto
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Marcus Cerutti
    Claro! Mas agente ainda nao ta com o projeto, devemos pegar essa semana.
    abraço

    matheus_ALR
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, o som tá muuuuuito bom...

    Mas não curti muito a letra, mas relaxa, é assim mesmo. Eu num sou nenhum compositor profissional não

    Mas escrevo muitos poemas, e de primeira eles não ficam tão bons, sempre tenho que modificar alguma coisa rsrsrs...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento da nova música