DuLopes Veterano |
# ago/12 · Editado por: DuLopes
se chama A Bailarina
A Bailarina Composição:Carlos Eduardo
pra cima,pra baixo ela dança em movimentos como meu olhos que a acompanham inseguro,incerto,duas palvras que eu não consigo lhe dizer de pé,eu tentei,eu não sei o que fazer 'meu medo tem me feito covarde indeciso e frágil não sei dizer a verdade'
(que eu a amo,mas o que tenho a oferecer? eu a amo,mas não sou nada além de mim a amo,mas sou apenas um cara com uma guitarra e ela é a mais linda que já vi)
exuberante no corredor eu olhei ele desviou o olhar eu fechei os olhos,ela viu as flores em minha mão eu ia dizer? ela apenas correu "eu não sei o que aconteceu,ela era a bailarina,ela nunca ficaria comigo,mas eu precisava dizer"
(que eu a amo,mas o que tenho a oferecer? eu a amo,mas não sou nada além de mim a amo,mas sou apenas um cara com uma guitarra e ela é a mais linda que já vi)
'eu peguei as flores e fui embora,guardei meu sentimento .... algum tempo passou,meu telefone tocou recebi a noticia amigo a bailarina está morta seu corpo está estendido no teatroem frente a porta em sua mão um diário sua amiga o lê "não posso mais aguentar,mãe me perdoe mas o cara da guitarra não me ama,eu não posso carregar esse sentimento,por isso estou partindo desse mundo,perdão..fui fraca"
(eu a amava,mas fui covarde eu destrui duas vidas por nunca ter coompreendido o amor)
*solo
(que eu a amo,mas o que tenho a oferecer? eu a amo,mas não sou nada além de mim a amo,mas sou apenas um cara com uma guitarra e ela é a mais linda que já vi) (2x)
pra cima,pra baixo ela dança em algum lugar,ela ainda dança
|