luanvvv Veterano |
# nov/11
Opa pessoal, tudo beleza? Moro nos EUA e fui convidado para ser compositor e vocalista de uma banda da minha cidade. Vamos dizer que o estilo da banda é meio que System of a Down, misturando letras filosóficas com ritmos absurdamente bem elaborados. Bom, estou postando apenas a letra da música para vocês avaliarem, postarei o .mp3 próxima semana. O nome da música é Rationale (Fundamentação)
Lembrando que a música original está em inglês, mas eu a traduzi. Por isso ficou mais para uma poesia rsrs.
RATIONALE
É uma justificativa aceitável Para mim
O que seu reflexo no espelho fala sobre você, É um desabafo de uma imagem distorcida
Lamentavelmente me comove Você não poder, não mais, se olhar no espelho.
É uma justificativa rara, Pouco usada,
Mas faz sentido, quando suas cordas vocais se esforçam para solta-la Conseguem, pela metade.
Lamentavelmente me comove Você não poder, não mais, falar como antes
Você me acha tão crítico, insensível talvez Só quero presenciar sua mudança, Amar não é servir nem cobrar Sentimentos só são verdadeiros Quando despertados antes da hora prevista.
Estudo sua arte a tanto tempo, já sei de todos os seus truques. Só quero que você entenda, Me amar só é possível Se você entender meus motivos fundamentados em seu coração.
É triste, mas é uma tristeza real Você sentiu o que sentia comigo, em outra pessoa
Ao mundo, você deve muito, A mim, nem tanto como seus paradoxos.
É frustrante saber que suas verdades, não passam de mentiras bem elaboradas
Você me acha tão crítico, insensível talvez Só quero presenciar sua mudança, Amar não é servir nem cobrar Sentimentos só são verdadeiros Quando despertados antes da hora prevista.
Estudo sua arte a tanto tempo, já sei de todos os seus truques. Só quero que você entenda, Me amar só é possível Se você entender meus motivos fundamentados em seu coração.
Só quero que você mude, Se olhe no espelho, e volte a falar. Ao menos comigo.
Peça perdão Peça perdão Peça perdão Peça perdão Peça perdão
ou diga adeus.
|