Banda Purano: rock com tudo o que o rock tem que ter.

    Autor Mensagem
    brcorrea
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: brcorrea


    Boa noite, roqueiros de plantão.

    Aí vai o link para o Myspace da banda Purano, do Rio de Janeiro. Tocamos rock de todas as épocas e gravamos nossas duas primeiras músicas autorais. Apesar de existirmos há 10 anos, somente agora tivemos coragem de gravar nossas músicas. Naturalmente ainda somos principiantes em composição e gravação, mas estamos trabalhando para evoluir em qualidade naquilo que rock n`roll tem de mais característico: proporcionar diversão, sem abrir mão do pensamento autônomo e reflexivo. Algo como, porrada com consciência. Por favor, avaliem de forma franca e sincera. Precisamos saber se estamos no caminho certo.
    O endereço é www.myspace.com/bandapurano .

    P.S.: É para arregaçar no volume!!

    Valeu pela força!

    Bruno Corrêa.

    brcorrea
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Caramba, ninguém? Está tão ruim assim? Se tiver, pode malhar a vontade!

    overlappingcircles
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    brcorrea
    gostei bastante tanto das composicoes como dos temas das letras. achei a voz meio insegura em certos lugares (sobretudo no inicio das musicas) mas atende bem a proposta da banda, bom som :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/10
    · votar


    brcorrea

    Fala velho!

    Curti o som cara! A única ressalva que faço é sobre o que vocês pretendem com o trabalho de vocês, pois está legal e super original, mas pouco vendável - a começar pela harmonia que não está muito comercial, não tão 'fácil de ouvir' - opinião pessoal: achei aquele "B" com tensões demais para vir depois de um "C".

    Enfim, sucesso!

    Abraços.

    mum
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Muito bom cara! adorei os riffs!

    mum
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Quero mais musicas! caralho, achei foda demais!

    brcorrea
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Valeu, pessoal! Muito valiosas as dicas! Anotei aqui e certamente vou considerá-las nas próximas composições. Por favor, continuem comentando!

    overlappingcircles, realmente minha voz estava um m... no dia gravação. Estava rouco e com a garganta inflamada. Tive que tentar tirar leite de pedra para conseguir algo audível.

    Christhian, acho que entendi o que você quis dizer. Vou tentar aplicar.

    Obrigado!

    Cris Abreu
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    gostei do som! onde gravaram?

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Caras

    Achei um bocado down, se bem que são apenas 2 musicas.
    Por gosto pessoal, prefiro coisas mais agitadas, divertidas, sarcasticas e as letras estão meio explicativas e lamentosas, e se tem mais pessoas no mundo feito eu, que não aguentam mais de 10 minutos de "coitadismo em forma de musica", pensem nisso...

    Sobre o instrumental, está em cima, a qualidade está boa, só diria pra deixar essa meia deprê de lado.

    tito lemos
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: tito lemos
    · votar


    brcorrea
    Cara, depois de umas duas boas escutadas em cada música, posso expressar minha opinião: Gostei muito do som, axo que a produção ajudou, nao tá aquela coisa extremamente polida que faz a maioria das bandas de hoje soarem iguais, gostei disso. O instrumental tá mto legal, o clima das músicas tbm me agrada muito, quanto as harmonias não-convencionais, creio que é justamente isso que está faltando nas bandas nacionais hoje, e vcs tiveram a coragem de usá-las.

    Tive a impressão de que a primeira música (Muros e Pontes) tá com uma qualidade de áudio melhor que a segunda, mais ao meu ver tá no ponto as duas, buscar perfeição demais no som as vezes acaba matando a música em si, sou a favor de produções orgânicas e a de vcs demonstra um tanto esse lado.

    Concluindo: Ótimo trabalho!!! Aplausos pra vcs!!! Parabéns!!!

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: trashit hc
    · votar


    brcorrea

    achei muito legal o som de vcs!!
    bem diferente.
    concordo com o que a maioria disse!!


    Tive a impressão de que a primeira música (Muros e Pontes) tá com uma qualidade de áudio melhor que a segunda, (2)
    principalmente a bateria, e as guitarras, parece que estão mais abafados(as)...

    lukalmeida_bass


    só diria pra deixar essa meia deprê de lado.
    pode ser por isso que eles estão soando diferente da maioria...

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    brcorrea


    Curti o som cara! Muito bom.


    Da uma passadinha aki ó, rock tbm hehe:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/230334/


    Bandas de garagem:
    http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=32866

    lukalmeida_bass
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    trashit HC

    só diria pra deixar essa meia deprê de lado.
    pode ser por isso que eles estão soando diferente da maioria...


    Bem, realmente gosto é gosto.
    Mas não ligue: to numa fase hard/glam, por isso to querendo saber de entusiasmo, heheheeheheh

    trashit hc
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    lukalmeida_bass

    Bem, realmente gosto é gosto.
    é mesmo!!

    Mas não ligue: to numa fase hard/glam, por isso to querendo saber de entusiasmo, heheheeheheh
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gilmourist
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Gilmourist
    · votar


    Cara, parte instrumental muito boa. Mas o vocal, apesar do vocalista ter talento, realmente tá um pouco "inseguro". E as letras também não tão combinando com a parte musical. Boa sorte pra vocês. Quanto postar mais algo, manda um MP, ok?

    Aliás, sobre as influências, poderiam deixar Loser Manos de lado, né?rs brinks

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Purano: rock com tudo o que o rock tem que ter.