Autor |
Mensagem |
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
Vídeo cantando uma música com vocal agudo em vez de grave ... http://www.youtube.com/watch?v=Wf_GT6wtU-8&feature=plcp
|
atmospherick Veterano |
# ago/12
· votar
vou dar um up aqui por que não quero criar outro tpc
|
sliderX Veterano |
# ago/12
· votar
Bem legal mano! Gostei da sua voz bastante! Parabens! A musica pecou um pouquinho soh na produçao, dê uma controlada nos volumes que jah deve melhorar e parabens =) continue assim =)
Abraços!
|
atmospherick Veterano |
# ago/12
· votar
A musica pecou um pouquinho soh na produçao Pode deixara ... vivendo e aprendendo amigo, sempre melhorando e aperfeiçoando pra trazer o melhor conteúdo. Obrigado por assistir.
|
atmospherick Veterano |
# ago/12
· votar
up
|
pianista1minuto Veterano |
# ago/12
· votar
Pow cara legal, essa musica é muito foda ainda mais o clip que fizeram sobre trabalho infantil. na boa tem que ter coragem pra encaram essa musica porque ela é muito abstrata e detalhada mesmo.
|
atmospherick Veterano |
# ago/12
· votar
Pow cara legal, essa musica é muito foda ainda mais o clip que fizeram sobre trabalho infantil. na boa tem que ter coragem pra encaram essa musica porque ela é muito abstrata e detalhada mesmo.
com toda certeza
eu sempre aconselho ouvir com fone para pegar os detalhes sabe ?
|
atmospherick Veterano |
# ago/12
· votar
up again
|
damn.doug Veterano |
# ago/12
· votar
Sim,sou eu cantando.Eu não confio muito na minha voz sabe ? Eu sinto ela anasalada demais e meu controle é muito fraco eu preciso muito de opniões de fora... meu alcance vocal é meu único ponto forte, eu consigo mudar bastante o timbre da minha voz mesmo assim não me considero um bom vocalista.(só guitarrista e talvez baixista) Obrigado por ouvir meu cover sou realmente grato.
atmospherick
Cara, não ficou ruim não. Você mesmo citou seu problema, falta só um pouco de confiança e para o estilo fica bem bacana. Só não vou ouvir o resto porque estou no trampo. Em casa ouço mais.
Não conheço muito de Radiohead, mas quanto à música que foi apresentada primeiramente, acho que tem umas partes que a bateria e baixo ficaram fora de sincronia. Está bom, mas acredito que você possa fazer melhor!
De qualquer forma, continue nesse caminho, é isso aí!
Abraço.
|
atmospherick Veterano |
# ago/12
· votar
Com toda certeza, houve erros de sincronia principalmente na musica "mistake"
Sempre podemos fazer melhor... só que no momento estou estudando e trabalhando, o tempo está curto mas assim que puder faço mais postagens. abraços
|
atmospherick Veterano |
# ago/12
· votar
sempre up
|
atmospherick Veterano |
# set/12
· votar
up again
|
atmospherick Veterano |