Cover de All I Need-Radiohead

Autor Mensagem
atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Vídeo cantando uma música com vocal agudo em vez de grave ...
http://www.youtube.com/watch?v=Wf_GT6wtU-8&feature=plcp

atmospherick
Veterano
# ago/12
· votar


vou dar um up aqui por que não quero criar outro tpc

sliderX
Veterano
# ago/12
· votar


Bem legal mano! Gostei da sua voz bastante! Parabens!
A musica pecou um pouquinho soh na produçao, dê uma controlada nos volumes que jah deve melhorar e parabens =) continue assim =)

Abraços!

atmospherick
Veterano
# ago/12
· votar


A musica pecou um pouquinho soh na produçao
Pode deixara ... vivendo e aprendendo amigo, sempre melhorando e aperfeiçoando pra trazer o melhor conteúdo.
Obrigado por assistir.

atmospherick
Veterano
# ago/12
· votar


up

pianista1minuto
Veterano
# ago/12
· votar


Pow cara legal, essa musica é muito foda ainda mais o clip que fizeram sobre trabalho infantil. na boa tem que ter coragem pra encaram essa musica porque ela é muito abstrata e detalhada mesmo.

atmospherick
Veterano
# ago/12
· votar


Pow cara legal, essa musica é muito foda ainda mais o clip que fizeram sobre trabalho infantil. na boa tem que ter coragem pra encaram essa musica porque ela é muito abstrata e detalhada mesmo.


com toda certeza

eu sempre aconselho ouvir com fone para pegar os detalhes sabe ?

atmospherick
Veterano
# ago/12
· votar


up again

damn.doug
Veterano
# ago/12
· votar


Sim,sou eu cantando.Eu não confio muito na minha voz sabe ? Eu sinto ela anasalada demais e meu controle é muito fraco eu preciso muito de opniões de fora... meu alcance vocal é meu único ponto forte, eu consigo mudar bastante o timbre da minha voz mesmo assim não me considero um bom vocalista.(só guitarrista e talvez baixista)
Obrigado por ouvir meu cover sou realmente grato.


atmospherick

Cara, não ficou ruim não. Você mesmo citou seu problema, falta só um pouco de confiança e para o estilo fica bem bacana. Só não vou ouvir o resto porque estou no trampo. Em casa ouço mais.

Não conheço muito de Radiohead, mas quanto à música que foi apresentada primeiramente, acho que tem umas partes que a bateria e baixo ficaram fora de sincronia. Está bom, mas acredito que você possa fazer melhor!

De qualquer forma, continue nesse caminho, é isso aí!

Abraço.

atmospherick
Veterano
# ago/12
· votar


Com toda certeza, houve erros de sincronia principalmente na musica "mistake"

Sempre podemos fazer melhor... só que no momento estou estudando e trabalhando, o tempo está curto mas assim que puder faço mais postagens.
abraços

atmospherick
Veterano
# ago/12
· votar


sempre up

atmospherick
Veterano
# set/12
· votar


up again

atmospherick
Veterano
# out/12
· votar


up

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover de All I Need-Radiohead