Cover de All I Need-Radiohead

Autor Mensagem
atmospherick
Veterano
# jul/12 · Editado por: atmospherick


Nesse cover usei um sampler de bateria e fiz o resto do instrumental... essa musica me deu muito trabalho pela quantidade de detalhes que eu fiz questão de incluir, eu não sou muito bom nas teclas, pra falar a verdade, sou apenas guitarrista por isso tem alguns errinhos básicos, mas espero que gostem
Eu não confio muito em minha voz como vocalista... seria interessante uma opnião de fora pra ajudar.
Obrigado desde já

http://soundcloud.com/nevergoodtxc/all-i-need-radiohead-cover

Criticas serão consideradas, ofensas serão ignoradas.

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


up

asxavier
Veterano
# jul/12
· votar


cara, até queria ouvir, mas não da pra acessar o link... vê aí
abraço

atmospherick
Veterano
# jul/12 · Editado por: atmospherick
· votar


Perdão... eu já editei a conta... agora está tudo ok


aqui vai o link do meu perfil (Sound Cloud)
http://soundcloud.com/nevergoodtxc

E do rapid share... o unico ruim deste é que tem que baixar
https://rapidshare.com/files/554638495/Semi Pronta.mp3

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Eu terminei a música editei o primeiro post e ainda coloquei mais covers no canal ... pra quem curte Radiohead acho que é uma boa pedida.

atmospherick
Veterano
# jul/12 · Editado por: atmospherick
· votar


up... Eu consegui postar no youtube
eu não sei se pode postar o vídeo do youtube aqui ... por isso estou só avisando
Deêm uma olhadinha pessoal, a música está rica em detalhes.

DanRockStar
Veterano
# jul/12
· votar


Gostei, é você cantando? Se for: Você tem talento.
Eu não ouço Radiohead, mas ficou bom!

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Sim,sou eu cantando.Eu não confio muito na minha voz sabe ? Eu sinto ela anasalada demais e meu controle é muito fraco eu preciso muito de opniões de fora... meu alcance vocal é meu único ponto forte, eu consigo mudar bastante o timbre da minha voz mesmo assim não me considero um bom vocalista.(só guitarrista e talvez baixista)
Obrigado por ouvir meu cover sou realmente grato.

DanRockStar
Veterano
# jul/12
· votar


Uma dica: Faça uma aquecimento e abra a boca para pronunciar, principalmente as vogais.

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Opa obrigado ... eu acho também que sinto meu nariz entupido por causa da respiração inadequada.

asxavier
Veterano
# jul/12
· votar


Eu gostei cara... é meio delicado falar disso, pq sou muito fã de radiohead e sempre fico com um pé atrás qnd alguém faz um cover deles, mas tb sei q a intenção de homenagiar é bastante válida.

O vocal do thom yorke é esquisito mesmo... meio embolado...

No seu caso, gostei do jeito que vc cantou, sua voz se aproximou da do thom yorke, mas mesmo assim, acho que vc não quis imitá-lo, o que é muito bom.

Só senti falta daquele baixão de All I Need, q na sua versão ficou quase inexistente.
Já street spirit, não curti muito a guitarra, acho q ficou um pouco diferente e a equlização ficou esquisita... um humilde dica: já q é um cover simples, vc poderia substituir a guitarra por um teclado (tipo rhodes) e umas cordas ou pads pra dar uma ambiencia.. acho q ficaria melhor. Quanto a voz, sem palavras... gostei muito, parabéns.
Cara, eu tenho um projeto de música experimental eletronica e tal... se vc estiver afim de cantar em alguma faixa minha, eu ficaria honrado.

http://soundcloud.com/the-grinded-rhymes

ve o que vc acha... aqui tem uns exemplos
abraço

atmospherick
Veterano
# jul/12 · Editado por: atmospherick
· votar


asxavier

Sei como é ser fã de uma banda ... isso acontece muito com legião urbana... só fazem cover para inpressionar o público leigo, eu sempre tento pegar a música em detalhes.

O baixo da All I Need ficou daquele jeito pois é um Jazz Bass Passivo da SX, é como tocar sepultura com uma Epiphone DOT mas eu concordo plenamente com sua crítica , eu comprei um baixo da cort hoje
Ele sim é um baixo adequado a essa musica mas já aviso que não pretendo usar o efeito Fuzz.

A Street Spirit foi um protótipo pois eu gravei voz e guitarra tudo de uma vez em uma faixa só, cantar essa musica e tocar simultaneamente é uma coisa que requer muito equilibrio,pra falar a verdade eu desacreditei a primeira vez que vi o Thom tocando ela ao vivo, ele realmente tem muita cordenação vide reckoner e paranoid android .

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Quanto ao seu projeto ...
terei muito prazer em aceitar seu convite ...

Suas músicas realmente mostram uma influência do radiohead, sabe aquela fase a qual eles começaram experimentar algo novo ?

Infelizmente tudo tem seus poréns, eu volto a trabalhar semana que vem então não sei se vou ter muito tempo para mexer com música, mas, mesmo assim aceito o convite sim ...basta me passar as instruções.

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Breve teremos aqui covers do Moby também espero que gostem ...

asxavier
Veterano
# jul/12
· votar


Beleza então! vou te seguir no soundcloud, aí a gente se fala por lá...

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Sim claro...

chenriquea
Veterano
# jul/12
· votar


Cara...achei muito bom seu cover...vc cantando ficou muito bom, podia investir nessa faceta tb :)

Gostei mesmo...gde abraço
vou te seguir no soundcloud

Dá uma ouvida no meu som se puder
http://soundcloud.com/carlos-henrique-de-andrade

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


chenriquea
Quero uma firebird dessas cara ...
Eu gostei bastante das musicas, sobretudo o timbre da guitarra ... meus parabéns.
VEjo uma certa influência do Vai ou é impressão minha ?

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


Musica fod@!!

Ficou meio caidinha a a mix/master! Nao sei se vc ja tem experiencia em gravação e VSTs e VSTi, e nem sei se a intenção foi passar isso mesmo. A voz em algumas partes deu uma escorregadas ( apesar do York ser meio "escorregadio" mesmo, hehe)

Mas gostei, é sempre trabalhoso mesmo!!!

o/

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
No caso da Street Spirit provavelmente tenha sido pelo fato de estar tocando e cantando simultâneamente ... mesmo assim é como eu disse "não confio muito em minha voz" é qualidade duvidosa.

Sim é trabalhoso sim ... passei dias inteiros pra faze-los e eu não tenho muita experiência com vsts e vsti
muito obrigado mesmo pelas dicas.

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


A propósito o que seria a mix/master?
Assim eu posso melhorar na próxima.

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


atmospherick
Mix - posicionamento(pan) e volumes dos instrumentos.
Master - Tratamentos necessarios depois da mix. Compressao, reverb etc...

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Ixi nessa parete de compressor e reverb eu sou péssimo ...
Só timbrar a guitarra com o V amp (nisso eu sou bom)
Mas eu sou péssimo em timbrar a voz com essas ferramentas ai já mistura com essa minha voz que é uma maravilha kkk
Cacofonia na certa ...

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Pessoal o meu cover do Moby está a caminho ... por enquanto fiquem com meu novo cover de street spirit a qual aprimorei sob os concelhos de "asxavier"
Futuramente postarei esse cover com mais intrumentos"


http://www.youtube.com/watch?v=ssjIQ-1ILAE&feature=plcp


Ps: Particularmente não gostei da minha pronúncia nessa versão, mas não estou com muito tempo pra ficar refazendo.

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


Como prometido ... meu cover de moby
Espero que gostem.
http://www.youtube.com/watch?v=z8KPaFnA0wM

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


ninguém quis ver ? :(

caraacara
Veterano
# jul/12
· votar


Cara não sou muito fã de cover, mais eu gostei acho que você canta muito bem, acho que você já pode partir para uma coisa pŕópria.

Parabéns

chenriquea
Veterano
# jul/12
· votar


atmospherick

Pow, minha Fire me insipira de montão, apesar de usar LesPaul também.
valeu pelos coments nas músicas...Já estou te seguindo no saoudcloud...

Gde abs

atmospherick
Veterano
# jul/12
· votar


caraacara

Então ... até o momento infelizmente não tive competência para a composição ... mas estou trabalhando nisso.Agradeço muito o apoio


chenriquea

Cara eu sou louco pra sentir o timbre de uma Fire ... eu nã ofaço idéia como seja ... gordo magro A la Lespa ou a la Strato enfim...
Chegou uma marca chamada waldman ... distribuida pela Equipo (mesma da ibanez)
Essa marca fabrica umas fires com precinhos "atraentes."
Grande abraço a todos.

atmospherick
Veterano
# jul/12 · Editado por: atmospherick
· votar


Ja ia me esquecendo ...
caraacara
Eu tenho um pouco de vergonha mas eu me sinto mais a vontade cantando músicas agudas com minha voz ... pra mim não foi confortável cantar Moby por exemplo... por isso escolhi cantar Radiohead, embora seja estranho é mais fácil eu me sentir a vontade cantando Evanescence ou Dido do que Moby ou Legião Urbana por exemplo.

Grande Abraço a todos ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cover de All I Need-Radiohead